Waldir Maranhão deu vexame durante festa de aniversário de Eliziane Gama
Cercada por lideranças políticas, religiosas e pastores, a pré-candidata a Prefeitura de São Luís foi surpreendida com a chegada de Waldir e sua caixa de isopor recheada de Whisky.
Evangélica, a deputada até tentou pedir que o deputado não bebesse no local, mas nada adiantou e ele disse que continuaria bebendo no canto dele e que os demais continuassem tomando refrigerante.
Com os convidados bastante incomodados com o comportamento do presidente estadual do PP, até o ex-governador Zé Reinaldo tentou intervir, mas também não obteve sucesso.
Chateado por não conseguir tomar suas doses durante o aniversário da aliada, Waldir Maranhão foi embora e saiu dizendo: “vou embora com meu Whisky e com meio apoio também”.
O clima que já era ruim ficou ainda pior…
10/03/2016 às 18:41
HIPOCRISIA DA ELIZIANE E DESSE BANDO DE CRENTES SAFADOS- DEIXAVA O RAPAZ TOMAR O WHISKY DELE TRANQUILO E PRONTO. ISSO É CONSTRANGIMENTO –
11/03/2016 às 11:12
Tenho muito respeito pela eliziane mas aí é demais, ele tava tomando gosto com as pessoas? Ele estava gritando o nome do diabo? Qual é o problema ? A verdade é que os um católicos, espiritas, qualquer religiao ou ateu respeitam os crentes mas os crentes não respeitam as outras religiões
11/03/2016 às 12:07
EU TINHA NA DEPUTADA ELIZIANE GAMA BASTANTE ADMIRAÇÃO, COMO PESSOA E COMO PARLAMENTAR.
POREM, AO VÊ-LA DE PARCERIA COM UMA PESSOA QUE O MARANHÃO E O BRASIL CONHECE COMO BANDIDO, INCLUSIVE, SENDO O CHEFÃO DO LAVA JATO A NÍVEL NACIONAL. ELIZIANE DEIXA DE TER MINHA ADMIRAÇÃO, E CONSEQUENTEMENTE, MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA.
WALDIR MARANHÃO……. O INIMIGO NUMERO UM DO POVO BRASILEIRO….
11/03/2016 às 13:48
Em breve ele vai tomar cachaça no presídio da papuda.
11/03/2016 às 13:51
Ei Roberto, aproveita e leva o deputado pra encher a cara de cachaça na tua casa e depois dar o teu furico pra ele.
12/03/2016 às 12:25
O grande problema do evangélico é a hipocrisia. O Prefeito Edivaldo inventou uma viagem para não entregar a chave da cidade ao Rei Momo, evento nada nada religioso mas uma tradição cultural. Eu queria que esses religiosos dissessem: eu não quero voto dos umbandistas, dos espíritas e dos católicos. Eu não quero voto dos cachaceiros. Onde o uisque de Waldir Maranhão ia sujar essa festa. Essa aí é pior do que Edivaldo e sua eleição corre o perigo da sua administração ser apenas para os crentes.
12/03/2016 às 18:36
Waldir fez correto!
as bebidas alcoolicas são solenemente toleradas em eventos evangélicos. aos irmãos, pega mal levar seu isopor!
a deputada pode perder os votos dos amantes do puro escocês!