Áudio-Bomba! Deputado do PCdoB no MA fala que vai usar obra do governo para campanha eleitoral em Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marco Aurélio ao lado do seu governador Flávio Dino

Deputado Marco Aurélio ao lado do seu governador Flávio Dino

Um áudio-bomba encaminhado ao Blog do Luis Pablo revela um crime eleitoral de um deputado estadual do PCdoB no Maranhão, partido do governador Flávio Dino.

Trata-se do parlamentar Marco Aurélio, que na gravação fala sobre um obra do Estado para se beneficiar durante as eleições deste ano. Ele é pré-candidato à Prefeitura de Imperatriz-MA.

No áudio, o deputado conversa com uma pessoa – ainda não identificada, sobre o seu encontro com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, onde trataram a entrega de uma obra do governo que servirá para sua campanha eleitoral.

Marco Aurélio diz, claramente, que “se [a obra] for licitar vai [demorar] mais 60 dias. Aí não vai servir pra nós politicamente. Aí não vai mais servir. Vai inaugurar depois da eleição entendeu? E pra nós o grande trunfo é inaugurar antes da campanha”.

Isso é crime e precisa ser investigado. Autoridades competentes não podem deixar esse gravíssimo caso passar em branco, só porque o deputado faz parte do governo.

Clique e ouça o áudio-bomba:

6 comentários em “Áudio-Bomba! Deputado do PCdoB no MA fala que vai usar obra do governo para campanha eleitoral em Imperatriz”

  1. Sérgio Mello

    Se gritar pega ladrão trá que ser construído um mega presídio para prender todo mundo desse governo safado e corrupto do Dino da Silva Sauro.

  2. Juarez Lima

    mas quem foi q falou com esse Marco aurelio? alguem ligado ao governo? algum secretario ou algum blogueiro do governo?

  3. carlos Marcelo

    Tecnicamente falando.

    Esse audio criminoso pode ser imputado ao Governador, se ficar comprovado que teve alguma participação no esquema, na condição de coautor ou partícipe. Inclusive, depois que o STF aderiu a teoria do Domínio do Fato, isso pode se aplicar ao caso. Além do mais, abuso do Poder Político e Econômico enseja cassação de mandato, se eleito.

  4. leo

    Quem falou com ele deve ter sido “UM AMIGO”. No Brasil tudo que envolve político diz respeito a um amigo. Por exemplo: De quem é o sítio do Lula? de um amigo. Quem vai pagar a conta do Tulip Hotel em que Lula se hospedou em Brasília fazendo conchavos políticos? Com certeza será um amigo. rsrsrsrsrsrs

  5. E.C.Costa

    É uma palhaçada isso! Esses políticos corruptos!
    Queria mesmo era denunciar, investigue sobre o por que os funcionários da prefeitura de são luís do órgão semfaz (secretária municipal da fazenda)não estão recebendo almoço, há mais de 6 meses.

  6. NILL Brazil

    Adeus eleicao Marco Aurélio… acorda Imperatriz…. Não vamos deixar mas um acabar com nossos sonhos por uma sociedade mas justa e fraterna

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários