Desmoralizado na votação do impeachment, Flávio Dino vai promover festa na Assembleia para derrotados
O governador Flávio Dino (PCdoB) enxerga como uma grande ‘vitória’ sua derrota na Câmara Federal, em que a maioria da bancada do Maranhão votou pelo prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Desmoralizado pelo grupo Sarney, que apoio o impeachment através de forte atuação da ex-governadora Roseana, Flávio ainda vai promover uma festa hoje, dia 20, na Assembleia Legislativa, para os derrotados na Câmara que foram a favor de Dilma. O evento começa às 18h.
O ato idealizado por Flávio é crime de prevaricação, que é praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. Como se configura nesse caso.
A festa do governador do Maranhão é considerada pela oposição como uma imoralidade e desavença ao Poder Legislativo.
E a população, revoltada com o picadeiro que será montado, quer saber quem vai pagar a conta.
20/04/2016 às 13:07
Esse flavetty está louca louca louca
20/04/2016 às 13:48
Dino da Silva Sauro é o babaca mor.
Já existiram bobos da corte com mais influência em Deputados do que esse governador que só sabe falar mal dos outros para encobrir o roubo que vem fazendo no Estado e a falta de atuação do governo.
Esse safado gasta dinheiro público para defender um governo corrPTo, enquanto isso não paga o piso salarial dos professores.
20/04/2016 às 15:16
Trabalhar Governador decepção.Pensa que vai enganar quem com essa lenga lenga de Dilma ?Enquanto faz festinhas para próximos . os cofres do estado estão a cada dia se abarrotando de dinheiro.Que tal fazer uma prestação de contas na assembleia legislativa pra gente saber quanto entrou e quanto vc gastou mesmo e em que gastou com o povo ?