Empresa Clasi Segurança continua faturando alto no governo Flávio Dino
O empresário Pedro Ricardo Aquino, proprietário da empresa Clasi Segurança Privada tem garantido milhões em contratos desde que o Estado passou a ser comandado por Flávio Dino.
Na última quinta-feira(14), no Diário Oficial mais um desses contratos foi publicado.
Desta vez, através da Secretaria de Educação, a empresa vai faturar R$ 4.997.121,68 para prestar serviços de vigilância armada e ostensiva em escolas da Região Metropolitana de São Luís por apenas 60 dias.
O contrato, que foi celebrado de forma emergencial, foi assinado no dia 04 de abril pelo secretário Felipe Camarão e o representante da empresa Pedro Aquino.
Em 2015, a Clasi embolsou R$ 6.168.239,55 dos cofres do Estado também através de contratos com a Seduc e ainda garantiu outros milhões do Detran.
20/04/2016 às 11:52
Meu Caro Luis Pablo, o contrato em questão esta em desacordo com o valor praticado pelo mercado??? pois se estiver cabe ao ministério publico investigar, agora o que não entendo é, se as escolas não tem segurança todos reclamam e se tem reclamam tbm… acredito que seja necessário a preservação do patrimonio publico e da integridade fisica de estudantes e funcionários.
22/04/2016 às 21:14
Sei que a postagem acima não tem haver, mais o meu desabafo é sensato.
Senhor Secretário de Educação o Senhor mandou todos os contratados pra casa, e os que ficarão em diversos setores estão aparados em que^uma vez que não consta nem uma portaria no Diário Oficial que justifique que essas pessoas continuem trabalhando.
ENTÃO SE A A JUSTIÇA É PARA TODOS, PROCURE INVESTIGAR. OBRIGADO.
23/04/2016 às 22:23
Esse rapaz e ligado diretamente com RONALDO LOPES LIMA acessor do prefeito de São Luis tanto amigavelmente como financeiramente e todas sabemos o que Ronaldo faz com dinheiro público
21/07/2016 às 17:57
Acho que esses valores são absurdos! Pra não dizer outra coisa! Fica a dica.