Exonerada do governo por ‘propinagem’ é destaque no Twitter de Márcio Jerry
A ex-assessora Simone Limeira só perdeu o cargo no governo Flávio Dino, porque os privilégios continuam. Ela segue recebendo benefícios do governo, que tem levado obras para o município de Grajaú-MA, onde é pré-candidata à prefeitura nestas eleições.
Exonerada do governo por receber propina do líder indígena Uirauchene Alves Soares, a ex-assessora teve seu nome como destaque no Twitter do secretário Márcio Jerry, que fez questão de falar que ela é “incansável na defesa de Grajaú. Parabéns, avante!”.
Jerry parece ter esquecido do vazamento das conversas no WhatsApp e dos comprovantes de transferências bancárias, entre o líder indígena e Simone. Na época, um grande escândalo que até hoje segue impune. Relembre aqui secretário.
Mesmo diante de provas, o governo continua tratando a ex-funcionária com benefícios da estrutura do Estado que irá favorecer diretamente a sua campanha de prefeita.
25/04/2016 às 16:46
Falta só alguns meses, essa farra vai acabar
25/04/2016 às 18:03
Luis Pablo, como podemos verificar os contratados ou servidores do Estado, tem como nos ensinar como podemos ver essas pessoas por secretarias!
25/04/2016 às 19:45
Tá tudo misturado
Um abraço