Flávio Dino vai gastar quase meio milhão em notebooks com dinheiro da saúde
O comunista Flávio Dino tem feito uma verdadeira ‘mudança’ no Governo do Maranhão. Ao invés de priorizar os servidores que estão com dificuldade de receber seus salários através das terceirizadas, Flávio prefere gastar dinheiro público com notebooks.
A publicação do Diário Oficial do dia 4 de abril mostra que a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH, firmou contrato de quase meio milhão com a empresa Stúdio Comércio Atacadista de Produtos de Informática Ltda.
A empresa irá fornecer computadores portáteis (notebooks), com suas respectivas garantias e itens adicionais para atender a EMSERH, que vai pagar R$ 439.000,00 (quatrocentos e trinta e nove mil reais) pelos produtos.
O contrato foi assinado pelo presidente da EMSERH, advogado Carlos Eduardo de Oliveira Lula, e o dono da empresa José Guerreiro Filho. O prazo de vigência do instrumento contratual será encerrado em dezembro deste.
Abaixo imagem da resenha do contrato:
06/04/2016 às 12:57
Das duas uma:
Ou são poucos computadores comprados com uma configuração desnecessária ou acima do preço. Ou são muitos computadores comprados a um preço na média de R$ 2.500,00.
De qualquer forma está demonstrado o mau uso do dinheiro público, pois no primeiro caso ou está se adquirindo computadores acima da real necessidade para o desenvolvimento do trabalho ou superfaturado. No segundo caso, demonstra um inchaço da máquina administrativa da EMSERH com mais 100 servidores lotados em atividades administrativas.
06/04/2016 às 13:41
É a prioridade, Saneamento básico não é prioridade.
07/04/2016 às 09:06
Enquanto isso, os funcionários terceirizados estão até hoje sem receber seu Direitos apos serem demitidos!!!! eita Governo da Mudança.
08/04/2016 às 15:45
E do outro lado da realidade, ele esta quebrando os Distribuidores de Medicamentos do Estado do Maranhão. Procura pagar que você deve…