Marco Aurélio e Clayton Noleto não se pronunciam sobre gravação que compromete o governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Marco Aurélio e o secretário Clayton Noleto

Deputado Marco Aurélio e o secretário Clayton Noleto

O deputado estadual Marco Aurélio e o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, ambos do PCdoB, não se pronunciaram sobre o áudio-bomba divulgado na última quinta-feira, dia 21, neste blog. Reveja.

Marco Aurélio e Clayton Noleto preferiram ficar em silêncio, diante de um gravíssimo caso em que envolve diretamente o Governo do Estado.

A gravação de uma conversa entre o deputado e uma pessoa – ainda não identificada, revela que um crime eleitoral. Marco Aurélio fala de uma obra do Estado como jogo político para se beneficiar nas eleições deste ano.

Pré-candidato à Prefeitura de Imperatriz-MA, o parlamentar relata um encontro que teve com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, onde trataram a entrega de uma obra do governo que servirá para sua campanha eleitoral.

O silêncio dos dois comunistas é comprometedor.

Clique e ouça o áudio-bomba:

6 comentários em “Marco Aurélio e Clayton Noleto não se pronunciam sobre gravação que compromete o governo Flávio Dino”

  1. Marcio Aguiar

    Foi enviado p MP ?

  2. Gustavo Guinle

    Dois pilantras que vieram de Imperatriz com um único intuito: roubar!!

  3. Jefferson

    Sim, mas onde entra o Flávio Dino nesta história????

  4. Ribamar

    Tá tudo misturado
    Vamos que vamos rumo ao $$$$$$

  5. Sérgio Mello

    Marco Aurélio é boneco de ventríloquo, até na aparência!!!

    Ele só mexe a boca quando está sentado no colo de alguém e este enfia o dedo em algum buraco nas costas dele. É só mexe apenas para projetar a voz de quem lhe colocou no colo e enfiou o dedo.

    Boneco de ventríloquo!!!!

  6. RAMARIM

    O PC DO B ESTÁ PRATICANDO A MESMA POLÍTICA ANTIGA QUE OS MARANHENSES, JÁ CONHECE. COLUIOS E MARACUTAIAS, FAZEM PARTE DA PRATICA POLITIQUEIRA DO PC DO B. EM M.ALTOS ALTOS ATRAVÉS DO jerri, adonilson e cleiton, PRATICARAM UM GOLPE NO COMITÊ MUN. POR DECRETAÇÃO SUMARIA, EXCOMUNGARAM OS COMPONENTES DO PARTIDO, OS FUNDADORES. E TRAMARAM C/UMA AFILHADA DE PEDRO NOVAIS. ENTREGARAM O PARTIDO PARA ESSA CUJA ALIADA E EM SEGUIDA LANÇARAM NA CONDIÇÃO DE PRE-CANDIDATA A PREFEITA, ISSO TUDO DE FORMA CONSPIRADORA E GOLPISTA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários