Assim Holandinha morre! Wellington do Curso inaugura “Gabinete Móvel”
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) teve uma ideia que dará voz à população carente da capital e de demais municípios do Maranhão.
Wellington inaugurou ontem, dia 24, o “Gabinete Móvel” para ouvir as principais reivindicações de pessoas em diversos bairros da periferia.
“Ouvir a população é o que nos motiva a cobrar e a fiscalizar. Por isso, com o Gabinete Móvel queremos percorrer bairros e, assim, os municípios de nosso Maranhão. O que queremos é ouvir os anseios daqueles que não conseguem ir até à Assembleia Legislativa. Além de ouvir, pretendemos encaminhar as reivindicações da população e, assim, cobrar e fiscalizar o cumprimento de direitos”, disse o deputado.
Pré-candidato à Prefeitura de São Luís-MA, o parlamentar disse que ir ao encontro do povo não significa somente pedir votos, mas conhecer e conviver com a realidade diária da população, além de buscar soluções para os problemas da coletividade.
“Para mim, a população deve ter pleno acesso aos políticos que escolheram. Sempre pensei assim. Antes mesmo de ser deputado estadual. Como parlamentar, tenho hoje a certeza do quão importante é participação da população em nossas ações. Foi assim que surgiu a ideia do Gabinete Móvel: para ouvir também aqueles que hoje estão distantes do Parlamento, dando vida e voz ao nosso mandato popular”, afirmou Wellington.
Como funciona?
O Gabinete Móvel consiste em uma van em que o deputado Wellington e sua equipe percorrerão bairros da capital e de demais municípios do Maranhão. Nessa van, há uma espécie de “sala de atendimento” que será direcionada à população, a fim de receber denúncias, solicitações e, posteriormente, transformá-las em proposições na Assembleia Legislativa.
Para solicitar a visita do Gabinete Móvel, que possui uma agenda que será previamente divulgada, qualquer cidadão pode entrar em contato com a Equipe de Wellington do Curso através do número (98) 99911 0011 e justificar a solicitação.
25/05/2016 às 14:38
Acho engraçado é que agora ele quer ouvir o povo. Pq parece mesmo é que ele só quer atacar os adversários com aqueles videozinhos. Quero é ver se isso vai continuar depois das eleições, se ele ainda vai querer ‘ouvir o povo’..