Em Santa Rita, prefeito vai gastar mais de R$ 3 milhões com combustível
Enrolado até o pescoço com o Ministério Público por suspeita de fraudes em licitações, o prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro, segue realizando gordos contratos na cidade. Agora, somente com combustível e lubrificantes serão gastos mais de R$ 3 milhões dos cofres públicos.
As empresas C. Ribeiro dos Reis e Auto Posto Maranhense Derivados de Petróleo foram as beneficiadas dos contratos.
A primeira ficou responsável pelo fornecimento dos produtos à Secretaria Municipal de Educação, enquanto a segunda prestará serviços às Secretarias Municipais de Administração, Saúde e Assistência Social.
Ambos os contratos, segundo informações do Diário Oficial do Estado, são válidos até dezembro de 2016 e contaram com as assinaturas do prefeito Tim e dos respectivos representantes das empresas.
A contratação milionária é mais um motivo para o MP voltar a ficar de olho no que ocorre no município.
Veja abaixo os extratos dos contratos
16/05/2016 às 18:08
DÁ PRA IR NO JAPÃO DE AVIÃO E VOLTAR UMAS 10 VEZES
17/05/2016 às 18:37
em santa rita tem seis postos de combustíveis e é estranho que os dois que praticam os preços mais altos foram os contemplados com a “licitação”. Cadê o Ministério Público? Cadê o TCE? Policia Federal? Camara de vereadores? Ah. ninguém tá nem aí. Meu caro estamos ferrados. Estamos condenados a ser terceiro mundo e sem perspectiva de sair de lá