Funcionários do Socorrão I denunciam atrasos de salários

Por Luís Pablo Política
 

Hospital Djalma Marques - Socorrão I

Hospital Djalma Marques – Socorrão I

Uma grave denúncia envolvendo o Hospital Djalma Marques – Socorrão I, foi encaminhada ao Blog. De acordo com funcionários terceirizados da empresa Seltek Engenharia, os serviços de manutenção realizados pela empresa no hospital estão paralisados.

De acordo com o autor da denúncia, que preferiu não ser identificado, a paralisação já ultrapassa os 15 dias e ocorre devido a falta de pagamento dos servidores.

A empresa, que é responsável pela manutenção dos geradores de energia da unidade, está sem receber repasses desde novembro de 2015.“Até o momento nem mesmo o 13º foi pago aos funcionários,” diz a denúncia.

O diretor do hospital, Ademar Bandeira, fala toda semana que vai o dinheiro será repassado para a empresa, mas nada é feito. A situação é de conhecimento da Secretaria de Saúde, que também segue sem solucionar o problema.

6 comentários em “Funcionários do Socorrão I denunciam atrasos de salários”

  1. Carlos

    Várias empresas estão sem receber no Socorrao
    essa é grande realidade da administração do Edivaldo
    Ele deveria parar de pagar propaganda na TV e colocar em dias os pagamentos dos trabalhadores

  2. Francisco

    Esse prefeito não gosta de pagar e tá obrigando o servidor ficar sem pagar suas contas em dia, sempre o salário foi pago antes do dia 30, agora vai ser pago após o dia 30. O salário vai ser só para juros, kkkkkk

  3. Rosa

    Ele tem é que para de ir para tv falar mentiras e olhar melhor para os hospitais, essa administração é péssima mais uma vez eu digo ele é mentiroso, propaganda enganosa servidores também tem, família e serviços prestados mais ainda.

  4. Pablo

    Mais que essa verdade é que mais um exemplo a empresa de limpeza do socorrao não paga também seus funcionários a 3 meses ,e as vzs até papel para limpar a bunda falta…os corredores estão lotados novamente.. e tudo mentira de Edvaldo,a secretária de saúde quer ser a vice de Edvaldo e Ademar seria o secretário se for reeleito,ai acaba de acabar. E só mais um detalhe a reforma da UTI nunca foi paga pode entrar em contato com o engenheiro responsável Sr Augusto que também precisa receber mais de 500 mil reais para pagar as empresas que realizaram a obra de reforma…… coloca isso também reforma mais não paga e muito fácil pra esse perfeitinho fajuto e mentiroso.

  5. Mário

    Sou um ex funcionário da empresa tbm aguardo pagamentos de rescisão e alguns meses q ficaram em atraso a empresa alegar não ter dinheiro por falta de pagamento e nós ficamos esperando q essa falta de pagamento se resolva logo .

  6. Pablo

    Excluir

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários