Marco Aurélio e governistas devem pedido de desculpas para Adriano Sarney
Os aliados da base do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, devem pedido de desculpas para o deputado estadual Adriano Sarney (PV).
A solicitação do governador Flávio Dino para o Governo Federal encaminhar homens da Força Nacional (FN) para conter a onda de violência no Maranhão, mostrou que Adriano sempre teve razão.
Desde o ano passado, que o parlamentar apresentou um requerimento que solicitava a ajuda da FN para combater o alto índice de criminalidade no Estado. Mas deputados governistas não aprovaram e ainda fizeram duras críticas a Adriano.Um deles e mais exaltado foi o deputado Marco Aurélio, que em tom irônico, chegou a dizer que Adriano Sarney era “príncipe sem reinado”, durante seu discurso contra a vinda de homens da Força Nacional para o Maranhão.
Na época, Marco Aurélio e Adriano Sarney chegaram a discutir na presença de jornalistas, após o término da sessão. Foi preciso os colegas de parlamento acabar com a confusão.
Agora seria um momento ideal para Aurélio pedir desculpas para Adriano e reconhecer que sua iniciativa estava correta. A não ser que o parlamentar governista considera que uma atitude de homem, seja algo inferior.
Clique e veja a discussão dos parlamentares, na época:
23/05/2016 às 12:47
Esse projeto de deputado (marcos), ao meu ver não passa de um moleque medíocre. O papel deste homem como deputado é de observar o que esta acontecendo dentro do estado e junto com os outros companheiros de assembleia, aliados ou não do governo, procurar soluções junto ao governador do estado para resolver os problemas. O caos que aconteceu no passado ficou no passado, o importante é o presente.
vai procurar trabalhar Marcos Aurélio.
23/05/2016 às 17:12
Postura perfeita do Adriano, independente de ser um sarna, tem mostrado conhecimento… vai longe esse rapaz.
23/05/2016 às 17:37
O deputado Adriano Sarney é um político que tem posição, mostra a cara e vai para o combate quando é para defender os maranhenses. Vale destacar que na época, que os deputados governistas não apoiaram e o governador não solicitou a Forca Nacional simplesmente porque foi uma solicitação de Adriano Sarney. Somente por isso. Preferiram que a população continuasse a sofrer pela falta de segurança que perderem politicamente. E maquiavélico, Dino mostrou que o mais importante é manter o poder e o discurso politico que atender o interesse publico.
23/05/2016 às 18:57
ESSE MARCO AURE LIO É UM BABA OVO DE FLAVIO DINO
23/05/2016 às 20:27
Boa noite. Hora de dividir com todos. Governador do Maranhão Flávio Dino/ radiografia/estratégia: aposta que a grande massa da população maranhense é ignorante; Viabilizou ganhar a eleição pregando ser uma nova alternativa, que faria o Maranhão um estado bem visto; Que no decorrer de sua gestão, toda falha, fraqueza ou deficiência cometida por ele, a solução era sempre atribuir ao “governo passado/aos Sarneys; Que uma de suas principais metas seria desconstruir todos os que interferissem no seu projeto político, fortalecer seus aliados e minar os que não o apoiou.
23/05/2016 às 20:53
Desde que conheci o Deputado Adriano Sarney alimento uma grande admiração por este jovem político,tem seriedade e dedicação em representar o povo maranhense e também pelo carinho que vi tratar seu povo.Fica aqui meu respeito a este grande Jovem.
24/05/2016 às 00:00
O Governador soube reconhecer que o MA não tem policiais suficientes, coisa que a titia dele não fez e levou o Estado a viver o que viveu em 2014.