O desespero dos profissionais da Saúde Público do Maranhão
É triste a situação de quem cuida e salva a vida das pessoas no Estado do Maranhão. Profissionais da Saúde Pública estão desesperado por causa da falta de pagamento.
Ontem, dia 8, o Blog do Luis Pablo recebeu uma mensagem na sua página do Facebook que mostra a agonia de um funcionário que diz estar com 3 meses de atraso salarial.
“Estou aqui para lhe pedir humildemente para que você ajude os Funcionarios do Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão e os demais Hospitais dos estado como Timon, Coroatá”, pediu o servidor.
O desrespeito do governo do estado – contratando Institutos que não pagam os funcionários, é um verdeira absurdo.
09/06/2016 às 10:47
Não é mais surpresa os atrasos nos pagamentos dos profissionais da saúde. Entretanto, uma pergunta não quer calar: Por que os sindicatos das categorias não se posicionam a favor dos seus sindicalizados? Dica: por serem filiados à CUT, são comandados pelo PC do B. Vão cobrar do governo? Com a palavra o Ministério Público do Trabalho.
09/06/2016 às 11:33
Caro Blogueiro aproveitando essa matéria para dizer estao sem assinar as carteiras de trabalho na emserh, acerto rescisao nada ainda , nem sequer fgts , que agonia mesmo , sem informações .
09/06/2016 às 14:06
eu trabalho no mesmo hospital e o meu esta em dias
09/06/2016 às 15:48
É VERDADE SOU FUNCIONARIA AK DE PERITORO ESTAMOS COM NOSSOS SALARIOS ATRASADOS,A MSER NUNCA ASSINOU NOSSAS CARTEIRAS ESTAMOS SEM SABER DE NADA E AINDA TEMOS QUE FICAR CALADOS POIS SOMOS AMEAÇADOS A IR PRA RUA.
09/06/2016 às 16:19
NO HOSPITAL DO CÂNCER TARQUINIO LOPES FILHO ESTAMOS TRABALHANDO SEM CARTEIRA ASSINADA DESDE DE NOVEMBRO DE 2015, SEM DIREITO A NADA, COM SALÁRIO ATRASADO. ATÉ HOJE A ICN NÃO PAGOU RECISÃO DE CONTRATO E MUITO MENOS LIBERAÇÃO DO FGTS. E AINDA FICAM BOTANDO MEDO NOS FUNCIONÁRIOS, CASO ALGUEM FALTAR NO PLANTÃO, COLOCAM FALTA E DESCONTA NO SALÁRIO, SENDO QUE É CONTRA LEI TRABALHISTA, POIS NÃO SOMOS CARTEIRA ASSINADA. E ATE HOJE NÃO RECEBEMOS NOSSO PAGAMENTO. FORA FLAVIO DINO. #PIOR GOVERNO QUE EXISTIU NO MARANHÃO
10/06/2016 às 07:10
O descaso é geral porque sou professora contrata da SEDUC e também tenho CET (dobra do contrato) e também estamos sem receber desde o inicio do ano letivo. Foi depositado apenas os 1000 reais (miséria) mensais do contrato que é equivalente a 20 horas semanais e quem tem dobra trabalha 40 horas semanais. Passamos necessidade com nossas famílias além do valor ser irrisório ainda não recebemos. Fora as Escolas que estão sem segurança e as estruturas caindo na cabeça.
Sindicado não abre o bico afinal todos empregados no governo da mudança.
PEDIMOS SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…
10/06/2016 às 15:15
Este vagabundo de Flavio dino não gosta de pagar ninguem! depois que publicou decreto assumindo a divida da Icn e dezembro até agora, nenhum fornecedor de medicamentos recebeu.E agora mais 2 institutos que ele enrrumou parceria tambem ja derem calotes, Corpore e Acqua, so pilantrassssssssssssssssss