Dilma cancela sua vinda à São Luís
Imparcial
Por conta da incompatibilidade em sua agenda, a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), cancelou a sua vinda à São Luís, que estava marcada para a próxima quinta-feira, dia 28 de julho. Neste dia, Dilma fará uma reunião com os senadores que são contra o impeachment.Em São Luís, Dilma participaria de um ato político, na Praça Maria Aragão, sobre a ‘Jornada de Lutas pela Democracia’, organizada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
O evento do Nordeste é articulada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e outros movimentos sociais que compõe as duas frentes.
Conforme a organização, o ato unifica movimentos sociais: sindical e popular, organizações de esquerda, lideranças e parlamentares que são contra o impeachment de Dilma Rousseff e vem denunciando o ‘golpe contra a democracia’. A agenda de Dilma Rousseff no Maranhão foi cancela devido a reunião com os senadores.
27/07/2016 às 00:44
Não vai fazer falta.
27/07/2016 às 09:53
Ia pegar uma vaiaaa…
27/07/2016 às 11:02
Que pena. Eu já tinha deixado vários ovos apodrecerem para usar durante a discurseira dessa farsante.
27/07/2016 às 16:13
ELA PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE DE ESTAR JUNTO DOS MORADORES DE BACABEIRA E DOS DEMITIDOS DA ALUMAR E DE DEMITIDOS DE MUITAS EMPRESAS DO MARANHÃO.
SUA PRESENÇA NO MARANHÃO É DISPENSADA, JÁ QUE PELO MARANHÃO VC NÃO FEZ OUTRA COISA A NÃO SER ROUBAR O POVO E APOIAR AS SAFADEZAS DO COMPARSA MOR, AQUELE QUE ULTIMAMENTE NÃO DÁ UMA PALAVRA, LOGO ELE QUE ERA TÃO FALADOR.