Em Bacabeira, prefeito não investe em segurança, mas gasta milhões em contratos
No ano passado, por exemplo, foram gastos R$125 mil com aquisição de urnas funerárias através do Fundo Municipal de Assistência Social. Em 2016, apenas com contratos para prestação de serviços de fornecimento de quentinhas e limpeza, e para compra de materiais de consumo foram mais de R$ 3,4 milhões dos cofres da cidade.(relembre aqui , aqui e aqui )
Porém no que tange a segurança nenhum investimento foi feito. Há três anos, índices nada animadores têm tomado conta de Bacabeira. Assaltos e assassinatos são cada vez mais frequente na região.
O Maranhão enfrenta um problema sério com a insegurança e hoje, segundo dados do Ministério da Justiça, é o 5º estado do nordeste com maior número de homicídios.
Em Bacabeira, não há nenhum programa que vise o combate à criminalidade e muito menos ações de prevenção. Enquanto o prefeito continua priorizando contratos milionários e até duvidosos, a população permanece sem segurança alguma. É lamentável!
16/07/2016 às 17:58
Talvés o bom bom que o Marcio Jerry te deu tenha feito tu esqueceres que a SEGURANÇA PÚBLICA é DEVER E OBRIGAÇÃO do Estado
18/07/2016 às 08:18
Alan Linhares é um dos melhores prefeitos que o Maranhão já teve, a população de Bacabeira está agradecida pelo seu trabalho, Honesto e trabalhador