Em Bequimão, prefeito vai gastar R$ 1,5 milhão com calçamento em bloquete
Um único contrato, que foi celebrado entre a Prefeitura de Bequimão e a empresa 3M Edificações Eirele, vai retirar dos cofres da cidade mais de R$ 1,5 milhão.
O contrato tem como objetivo a prestação de serviços de calçamento em bloquete em vias urbanas do município. Os recursos destinados
Conforme publicado no Diário Oficial do dia 15 de julho, o contrato é válido por seis meses e foi assinado pelo prefeito da cidade, Antônio José Martins, e o representante da empresa, Victor Marcell Dias Silva.
O enrolado prefeito, que já foi acionado pelo Ministério Público por improbidade administrativa ambiental e enfrenta processo que apura denúncia de compra de votos nas eleições de 2012, tem sido bem rejeitado pela população justamente pela desastrosa administração.
18/07/2016 às 20:04
Vejam como nossa justiça incentiva a impunidade: Esse prefeito está respondendo processo que pode até perder o mandato, entretanto o acontecido foi em 2012 por compra de voto, mas até agora o prefeito vem aprontando. É por essas aberrações da justiça que a maioria desses prefeitos metem a mão no dinheiro. E o pior é que as vezes fica por isso mesmo.
21/07/2016 às 11:11
a politica de cajari,q o capitao walteir tm gastado dinheiro na campanha da esposa, qe o cunhado dle atual prefeito deixou de pagar professores p onde esta indo esse dinheiro? cajari povo qr mudanca,nao a camyla jansen, ocapitao vai gastar o dinheiro do povo assim cm gasta da sec de saude com festas,orgias, e td mas……………………………………………………………………………