NA MIRA DA POLÍCIA! Prefeita de Presidente Vargas fez vários contratos com empresa de “fachada”
A prefeita de Presidente Vargas, Ana Lúcia Mendes, a Aninha, está na mira da polícia.
Aninha realizou vários contratos com Rio Anil Locação – apontado pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR/MA) como uma empresa de “fachada”.
Os contratos foram feitos em 2014 para execução de serviços de recuperação de estradas vicinais, conforme mostra as imagens do Diário Oficial.
Ao todo, a empresa firmou quatro contratações num valor total de R$ 1.568.452,65 com a Prefeitura de Presidente Vargas.
A Rio Anil Locação, segundo delegado Leonardo Bastian, é envolvida em vários esquemas de licitações fraudulentas com diversas prefeituras maranhenses.
A prefeita Aninha terá que explicar como uma empresa de “fachada” poderia prestar serviço no município.
08/07/2016 às 22:36
Isso tá se tornando uma constante. Quanto mais pobre o município parece a corrupção é maior.
09/07/2016 às 08:32
Meu caro jornalista Luís Pablo, se fosse só esse o desmando no município seria café pequeno! Amigo aqui tem corrupção comprovada e não sei porque o MP não toma as devidas providências! Na prestação de contas 2015, tem, escola construída aonde só tá o terreno, estádio de futebol construído só tem à área, é cemitérios com muro, capela. Meu amigo só no papel? O caso é sério!
09/07/2016 às 13:44
Ela é aliada de Flávio Dino?
Se for pode continuar roubando porque não vai acontecer nada. A regra é, pode roubar, desde que fique do lado de Flávio Dino e lhe dê os votos que ele quer.
09/07/2016 às 15:27
Investiga o prefeito de Loreto, Ministério Público, vamos agir de igual pra igual, sem previlegio pra nenhum prefeito. Secor e aí?