Não tem dinheiro para pagar emendas, mas para Fernandão da Edeconsil…
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Maranhão que fazem parte da base do governo, seguem sem prestígio com o governador Flávio Dino (PCdoB).
Flávio parece ter virado as costas para os parlamentares, que não recebem suas emendas parlamentares. O comunista alegou que não pode “quebrar o Estado para atender um segmento, qualquer que seja ele. Isso vale desde as emendas parlamentares”.
Ocorre que na prática o governador tem feito diferente. Não tem dinheiro para pagar as emendas, mas para turbinar a Construtora Edeconsil os cofres do Estado estão sempre abarrotados para fazer os repasses à empresa.
O empresário Fernando Antonio Cavalcante, mais conhecido como Fernandão, segue ‘hiperfaturando’ no Governo Comunista. Só ontem (8), por exemplo, a empresa de Fernandão recebeu mais de R$ 1 milhão do governo, que já repassou de janeiro até hoje um total de R$ 27.154.108,88.
Enquanto isso, os deputados governistas ficam só chupando dedo.
Abaixo imagem do Portal da Transparência:
10/07/2016 às 11:01
Luis , como vc pesquisa esses pagamentos?
Tem empresas faturando alto na saúde, inclusive em nomes de laranjas , cujo o próprio diretor do hospital de grande porte é sócio do dono da empresa em outro estabelecimento
10/07/2016 às 16:22
Até hoje não pagaram os fornecedores da secretaria de educação, mas o secretário e seus asseclas vivem usando as redes sociais para falar da maquiagem que estão dando nas escolas como se fossem obras… Só muita peroba na cara desse povo!