Em Matinha, prefeito está “matando” a população com descaso na área da saúde
É caso de polícia o que vem acontecendo no município de Matinha, interior do Maranhão. O prefeito da cidade, Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (PDT), está “matando” a população, que pede socorro com tanto descaso na área da saúde.
O Blog do Luis Pablo apurou que no Hospital Dr. Afonso Matos a calamidade pública é tão grande que falta coisas, como gases, soro, esparadrapos, entre outras.
Para se ter ideia, nem ambulância tem no município. Quem sofre acidente é levado para o Hospital de Viana em carro pequeno, sem suporte médico e oxigênio. Um verdadeiro absurdo.
O prefeito, que acumula uma serie de processos por improbidade administrativa, será denunciado na Polícia Federal por supostos desvios de recursos da saúde pública de Matinha.
12/08/2016 às 17:07
Beto pituxa muito ligado ao agiota e contravetor Elker Rolim…dono do posto Pirâmide Raposa…
12/08/2016 às 18:25
ISSO NÃO É NADA SR. BLOGUEIRO, VAI EM ITANS VÊ LA O TANTO DE OBRA QUE ELE NÃO TERMINA, ESCOLA, QUADRA POLIESPORTIVAS, POÇO E TUDO QUE VEM PRA O POVOADO SEMDO MUNICIPAL OU ESTAUAL NÃO TERMINA E UMA VERGONHA AONDE CONCUSADOS PÚBLICOS ESTÃO COM SALÁRIO EM ATRASO AONDE PROFESSORES TIVERAM DE DORME NA PREFEITURA PARA RECEBER SEU DINHEIRO AONDE A PREFEITURA E OUTROA ORGO PÚBLICOS DIVERSAS VEZ A CEMA CORTA A LUZ.