Nem o forte apoio do Palácio fez acusada de receber propina decolar nas pesquisas
Candidata à Prefeitura de Grajaú, Simone não decola nas pesquisas e segue derrotada em todos os cenários, mesmo com o forte apoio do Palácio dos Leões.
Pesquisa Escutec realizada no dia 21/07 a 23/07, mostrou que o ex-prefeito Mercial Arruda venceria as eleições se fosse hoje com 31,0%. A ex-funcionária do governador aparece lá em baixo com apenas 11,0% dos votos, no cenário espontâneo.
No primeiro cenário da estimulada, Mercial aparece com 51,3% contra 15,0% de Simone Limeira. No segundo cenário, o ex-prefeito também aparece na frente e com uma larga vantagem de 53,3% votos e em seguida a ex-assessora com 16,8%.
A pesquisa ouviu 400 eleitores e foi protocolada na Justiça Eleitoral sob o número MA-06759/2016.
Propinagem
Em julho do ano passado, Simone Limeira se envolveu em um grande escândalo, que culminou na sua exoneração do governo Flávio Dino. Ela foi acusada de receber propina do líder indígena Uirauchene Alves Soares.
A propina seria para a ex-assessora liberar o pagamento do transporte escolar indígena. Por conta disso, ela foi exonerado do governo para provar sua inocência e até hoje não conseguiu mostrar nada. Relembre aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Abaixo imagens do gráfico:
Em tempo: A margem de erro da pesquisa é de 4,0% para mais ou para menos com intervalo de confiança estimado em 95%.
17/08/2016 às 17:11
OS 2 SÃO QUEIMADOS EM GRAJAU, NÃO FEZ NADA PELO POVO DE GRAJAU, ESSA MULHER SÓ VIVE DE DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICO E NÃO FAZ NADA PARA A POPULAÇÃO, GOVERNADOR NÃO FEZ NENHUMA OBRA PRA CIDADE.