Quem é um tal de “sanguessuga” da Cultura?
O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia séria sobre um servidor lotado na Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).
De acordo com a denúncia, empresas e prefeituras estão tendo dificuldades para conseguir que os processos que determinam os pagamentos sejam liberados.
O motivo das dificuldades seria um servidor responsável pelo setor de prestação de contas da pasta que, segundo as informações, tem utilizado o cargo para tirar vantagem.
“Quando procuramos ele para saber o que aconteceu, ele aponta sempre um erro e diz que para facilitar é só pagar R$ 5 mil”, diz trecho da denúncia.
O funcionário já foi inclusive apelidado de “sanguessuga” devido a ação nada correta que vem praticando.
27/08/2016 às 08:35
O melhor que você fazia era dizer o nome do servidor ai sim estaria fazendo um bem ao cidadão Maranhense.
27/08/2016 às 09:57
Diga logo sem fazer média o o nome da pessoa, pra que toda a classe artistica tome conhecimento.
27/08/2016 às 11:56
ISSO NÃO É NENHUMA NOVIDADE: VISTO QUE O REFERIDO CIDADÃO , BEM COMO ALGUNS QUE AINDA ESTÃO POR LÁ. FOI NOMEADO PELA MUITO QUERIDA PROFESSORA ESTER MARQUES, VIDE O FAMOSO HISTORIADOR FALADOR, QUE APESAR DE NÃO ESTAR LOTADO EM LUGAR NENHUM; TEM O SALÁRIO MAIOR QUE O PRÓPIO SECRETÁRIO. PARA FINALIZAR ISSO É PRATICA COMUM NO CONTRATO E CONVENIO. NÃO É A TOA QUE O ANTECESSOR, AQUELE QUE NAMORAVA AQUELA QUERIDA BIBLIOTECÁRIA QUE HOJE ESTÁ REDISTRIBUIDA PARA A SEDEL FAZIA A MESMA COISA. ESSA IGREJA CULTURA DA PRAIA GRANDE É UMA MAÉZONA.
27/08/2016 às 17:35
Deveriam extinguir a secretaria de CULTURA ,serve para grupos de pressão organizadas, espertalhões e pilantras em geral se apropriarem de recursos públicos.
Os Estados Unidos não tem ministério da cultura e nem os estados tem secretaria de cultura porque não precisa o governo organizar isso.
19/09/2016 às 23:42
ESSA SECRETARIA NÃO DEVERIA MAIS EXISTIR, SÓ TEM FOFOCA. AINDA MAS AGORA QUE FIZERAM A JUNÇÃO COM O TURISMO E EDUCAÇÃO.