Superintendente da Sectur é exonerada e vira adjunta na Seduc
Foi assim com os ex-secretárias de Educação e Turismo, Áurea Prazeres e Ester Marques, por exemplo. Ambas agora são assessoras especiais.
Com a Superintendente de Ação e Difusão Cultural, Jô Brandão, não foi diferente. Após ser exonerada do cargo, ela foi agraciada com o cargo de adjunta na Secretaria de Educação, que é comandada por Felipe Camarão.
Jô saiu da Secretaria de Cultura e Turismo após várias críticas quanto ao trabalho que vinha desempenhando e o total descredito que tinha com a classe artística. Para eles, a agora ex-superintendente nada entendia do assunto e beneficiava apenas seus amigos em eventos do governo.
Com o novo cargo, outras críticas já começaram. Jô é formada em cinema e para alguns servidores da Seduc, nada tem a ver ela ser nomeada adjunta na pasta.
Para completar toda a confusão em torno dela, a mesma saiu da Sectur prometendo levar funcionários que trabalhavam com ela para Seduc. Convencidos, pediram para ser exonerados e agora receberam a informação que não irão mais. O desespero por lá é grande.
13/08/2016 às 11:33
GOVERNADOR FLÁVIO DINO, COLOCA ELA NO LUGAR DO WILLIAMDIKSON. LÁ NA SAPL. AQUELE LÁ TAMBÉM NÃO SABE DE NADA. QUEM SEGURA AQUELE SÃO OS FUNCIONÁRIOS DA CASA. O CARGO É UM MERO DETALHE.
13/08/2016 às 15:50
Na seduc quem manda é Júlio pinheiro. Tem sobrinha de Nadya sem superior que é recepcionista pela manhã e técnica a tarde ganhando horrores e só tem 18 anos. Estão fazendo caixa para as eleições do PC do B deste ano. Camarão e uma besta que recebe ordens de graça cazumba. Saiu a desgraceira da turma incompetente do pdt e entrou os marginais e pobres do comunismo que só querem politicagem. Flávio Dino e seu amante Márcio Jerry foderam com a educação do Maranhão.
13/08/2016 às 22:53
Também tem o caso de Paulo Guilherme que foi exonerado de presidente da Comissão Central de Licitações CCL do estado e foi para um cargo de assessor especial co gratificação para a Casa Civil. Esse desgoverno tá demais.
14/08/2016 às 18:37
ALÉM DE AGUENTARMOS FILHINHO DE PAPAI, FELIPE CABEÇA DE MERDA, AGORA ESSA OUTRA JÔ DO CAPETA,QUE NEM DE CINEMA ENTENDE,IMAGINEM O QUE ESSA BALEIA FORA D’ÁGUA FARÁ NA EDUCAÇÃO, QUE ESTÁ UM ESBANDALHO GERAL………..EDUCAÇÃO DO MARANHÃO NESSA GESTÃO DO CAPETA É UMA MERDA E UM DESPREPARO TOTAL. SÓ O GOVERNADOR NÃO OLHA ESSE DESASTRE EM COLOCAR FELIPE CAMARÃO NA EDUCAÇÃO,QUANDO PODERIA APROVEITÁ-LO EM UMA OUTRA SECRETARIA LIGADA A DIREITO E JUSTIÇA,POIS NESSE ASPECTO NÃO TENHO CRITICAS A FAZER,POIS JÁ MOSTROU CONHECIMENTO POR ONDE PASSOU,MAS EDUCAÇÃO É PARA EDUCADOR E NÃO PARA AVENTUREIRO.
15/08/2016 às 15:50
OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CORREM SÉRIOS RISCOS A PARTIR DE OUTUBRO VINDOURO DE TEREM SEUS VENCIMENTOS ATRASADOS E QUEM SABE ATÉ PARCELADOS. MAS NÃO É PARA MENOS: VAMOS AOS FATOS, NA FAMOSA SECRETARIA DE CULTURA EXISTEM PELO MENOS CINCO ADJUNTOS RECEBENDO OS TUBOS PARA NÃO FAZEREM NADA. ENQUANTO FUNCIONÁRIOS EFETIVOS QUE SEMPRE TRABALHARAM, FORAM SIMPLESMENTE COLOCADO DE ESCANTEIO. ESSA TAL DE JÔ BRANDÃO QUE NÃO ENTENDE DE BULHUFAS DE CULTURA POPULAR, FICOU UM ANO NA MESMA E FOI UM VERDADEIRO DESASTRE. JÁ VAI MUITO TARDE. PARA TODOS SABEREM NA SECRETARIA EXISTEM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS QUE NEM COMPARECEM AO EXPEDIENTE. EXISTE UM HISTORIADOR MUITO FALADOR AINDA NOMEADO PELA PROFESSORA ESTER QUANDO SECRETÁRIA SEM INCLUSIVE TRABALHAR, RECEBENDO 4.000,00 REAIS DE GRATIFICAÇÃO TÉCNICA . E NÃO ME DIGAM QUE O NOBRE SECRETÁRIO NÃO SAIBA.
ROSE FIZEREM O QUE FOI FEITO NO TRIBUNAL DE CONTAS, O RECADASTRAMENTO; VAI SER UM VERDADEIRO HORROR. MAS ISSO O GRANDE GOVERNADOR DO MA NÃO SABE. O FAMOSO CRUSTÁCEO QUE PASSOU PELA MESMA DEU ATÉ PENA. VIROU PEIXE FORA DÁGUA. E AGORA FOI PARA EDUCAÇÃO. COITADOS DOS DE LÁ, AÍNDA MAIS COM ESSA TAL DE JÕ BRANDÃO. PREPAREM-SE QUE FALTAM DOIS ANOS E MEIO PARA ESSA ADMINISTRAÇÃO CAÓTICA DO PCdo B. SORTE Á TODOS PORQUE VÃO PRECISAR.