Edivaldo e Wellington entram com ação contra Fábio Câmara para impedir de mostrar a verdade em horário eleitoral

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e Wellinton do Curso querem calar Fábio Câmara

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e Wellinton do Curso querem calar Fábio Câmara

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e o deputado estadual Wellington do Curso (PP) querem calar o vereador Fábio Câmara (PMDB).

Os dois entraram na Justiça Eleitoral para tentar barrar as inserções de Câmara, que tem mostrado a verdadeira face dos candidatos.

No horário eleitoral, Fábio tem mostrado os erros que a atual administração cometeu. Ele também tem falado sobre a sonegação de imposto do Curso Wellington.

O candidato Wellington do Curso, por exemplo, tem atribuído as inserções do PMDB como perseguição política, quando na verdade deveria se explicar para população.

Fábio Câmara garantiu que não irá parar e que vai continuar mostrando para população quem é Edivaldo e Wellington. Doa a quem doer.

2 comentários em “Edivaldo e Wellington entram com ação contra Fábio Câmara para impedir de mostrar a verdade em horário eleitoral”

  1. CRISTOVAO

    E vai continuar a perder o tempo. Avisem ao Câmara que somente criticas não ganham uma eleição e projetos viaveis !

  2. Rodrigo

    E o povo ainda se nega a enxergar a verdade! Depois que a merda estiver feita vão passar os quatro anos se reclamando como se não tivesse nada sendo exposto desde agora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários