Governador Flávio Dino determina “Operação Resposta” em Pedrinhas
Foi grande a pressão popular em cima do governo diante do caos que São Luís tem vivido sob o comando de facções criminosas, que estão tocando o terror na capital.
Por conta disso, o governador Flávio Dino determinou que a cúpula de segurança realizasse uma “Operação Resposta” no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Disposto a não ceder às facções criminosas, o governo realizou um “pente fino” no sistema prisional, fazendo uma megaoperação de revista simultânea em todas as unidades do Complexo Penitenciário de São Luís.
Mais de 700 homens participaram da ação ostensiva, entre os quais 450 agentes de segurança prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), 150 homens da Polícia Militar e 100 policiais civis.
O objetivo é claro: encontrar possíveis armas, drogas e celulares, além de desarticular a manobra de criminosos que estão envolvidos com os últimos ataques aos ônibus, carros e escola na capital.
30/09/2016 às 12:40
Deixa a população se organizar e adentrar nesse presidio que acaba logo com isso, A população já esta querendo dar uma solução nisso, não vai sobrar ninguém pra pra comandar facção nenhuma, é deixarem o povo da uma resposta pra esses vagabundos, a justiça não vai ter com culpar ninguém.
30/09/2016 às 13:01
É ISSO MESMO GOVERNADOR, PEGA PESADO. NÃO DÁ MOLEZA NÃO. VAMOS APOIAR NOSSA JUSTIÇA. ABAIXO AS FACÇÕES E HONRA AS NOSSAS POLÍCIAS.
ESTA FARDA MERECE RESPEITO
30/09/2016 às 14:37
Isso galera!!Vamos em frente Governador e nossa briosa PM.Vagabundos,traficantes,bandidos…somos mais de HUM MILHÃO de soldados em nome da paz.Se o governo deixasse a população fazer um “visitinha”à Pedrinhas,íamos atender à todas queixas dessa cambada.Rasgaram as fardas??agora vão ficar NÚS,nada de usar recursos públicos para vesti-los de novo.
30/09/2016 às 23:25
É isso aí governadora dar um pouquinho do Butantã que eles ficam caminhos.
01/10/2016 às 07:21
A propaganda do Dino Sauropod diz que vão tentar retomar do controle dos presídios, só que esse governador safado discursava dizendo que ao assumir no governo iria assumir controle do sistema penitenciário.
Quase dois anos esse safado que só faz besteira e não administra nada vem dizer que vai tentar???
Se alguém queria mais uma prova da incompetência e do estelionato eleitoral do Dino Sauro, aí está mais uma.