Moradores denunciam abandono em povoado de Fortuna
Comandado pelo pedetista, Arlindo Barbosa Filho, a população do município tem vivido momentos difíceis.
Segundo os moradores de Caiçara, que fica a 18 km do centro de Fortuna, não há água e a escola prometida para a localidade nunca saiu do papel.
No vídeo abaixo, os moradores mostram o local em que funcionaria a escola e afirmam que as crianças precisam percorrer cinco quilômetros todos os dias para estudar.
Além disso, um dos piores problemas é a falta de água. Não há açude e nem poço artesiano. A única alternativa é caminhar até o rio Itapecuru para conseguir água. Tudo isso porque o carro que leva água para o povoado fica até três semanas sem ir ao local.
O prefeito, que vale lembrar foi condenado após ação do Ministério Público por atos de improbidade administrativa em 2015, já foi procurado e sabe de toda a situação da comunidade, mas até o momento não fez nada.
20/09/2016 às 16:42
Triste situação dos moradores desta cidade, não é só este povoado que enfrenta dificuldades, e sim o município todo, servidores com salário atrasado, escolas em estado deplorável e mesmo assim ele ainda tem a cara de pau de tentar a reeleição.