Pensando em benefício próprio, Wellington diz que fará concurso público
Na reta final das eleições, candidatos à Prefeitura de São Luís vão começando a deslizar em suas declarações durante os debates.
O candidato Wellington do Curso (PP) é um exemplo disso. Durante sabatina denominada “Roda de Conversa”, promovida pelo Sindicato dos Profissionais do Magistério do Ensino Público Municipal de São Luís (SindEducação), ele disse que fará concurso público, caso seja eleito prefeito.
Dono de cursinho – do qual denomina como o melhor do Nordeste, Wellington pretende fazer demissão em massa na prefeitura para realizar concurso, pensando em seu próprio benefício.
E isso não é novidade. Em abril do ano passado, Wellington do Curso já legislava em causa própria. Ele ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar do governador Flávio Dino a realização de concurso para 3 mil vagas na Educação.
O desejo de Wellington deixa milhares de pessoas e de pais de família correndo um grande risco de serem desempregados.
15/09/2016 às 21:07
Quanta desfaçatez desse candidato. Forja até a propandaceleitoral que faz para acusar o prefeito Edivaldo Holanda.
em propaganda política vinculada no dia 15/09 a qual foi produzida na frente do socorrao I a pessoa que se identifica como Cibele é ironicamente cunhada do senador Roberto Rocha e tia do candidato a vice prefeito do Wellington.
puta montagem sensacionalista e mentirosa.
o que mais me chama a atenção é que um cara que se elege pela primeira vez ja se sinta apto a ser prefeito de São Luís.
se é capaz de mentir em campanha imagina o que pode acontecer se for eleito.
15/09/2016 às 23:38
E o que o nosso Edivaldo declarou nesse evento?
16/09/2016 às 10:34
Ah já sei o que ele falou, na verdade ele não falou nada, estava muito ocupado ABRINDO UM CONCURSO PÚBLICO.
E agora? Será que vão demitir 822 trabalhadores?
A Prefeitura de São Luís (MA) autorizou a realização de concurso público para a área de educação com 822 vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semed), nas áreas de magistério e administrativa. De acordo com a súmula de dispensa de licitação, o Centro Brasileiro de Pesquisa e Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UNB) será o organizador do concurso público, em contrato no valor de R$ 1.412.277,69.
15/12/2016 às 16:11
Medida polêmica. Espero que venha para beneficiar o erário público