Após confusão entre eleitores, PM reformado agride mulher em Cajari
Tudo começou com uma discussão entre eleitores da candidata eleita e do que saiu derrotado nas eleições.
Depois de muita bate-boca, o policial reformado, identificado apenas como Lindoso, que é aliado do atual gestor, acompanhado de dois homens, se dirigiu à casa do vereador Adalto, localizada no povoado de Gameleira, alegando que o mesmo teria sido o responsável pela confusão.
De acordo com denúncia enviada ao Blog do Luis Pablo , o policial invadiu a casa do vereador e, além de ameaçar os presentes no local, agrediu uma mulher.
Na foto acima, é possível ver o estado que ficou a mulher, identificada como Poliana, após receber várias coronhadas na cabeça. O acusado continua solto em Cajari.
A população da cidade está indignada com o ocorrido e pede que os órgãos de segurança tomem providências sobre o caso.
05/10/2016 às 21:08
Parabéns ao blog
05/10/2016 às 21:35
Ele nao mora nem em cajari… ele mora em vitoria do mearin e esta por la… pq tudo respinga para cajri…pessoas como essa se carater….
06/10/2016 às 13:25
Isso e a mais falta de respeito perante a sociedade um policial reformado utilizando por meios de status para agredi pessoas, não importa as circunstancias ninguém tem o direito de agredir outra, só acho que o povo de Cajari-ma deviria toma medidas cabines contra esse caso.
06/10/2016 às 15:14
Este Vagabundo Ja matou um rapaz em Viana outro no Povoado Gameleira Cajari e atirou em outro pai de familia no mesmo povoado sem contar com as panadas de facão q ja deu em outras pessoas este vagabundo fora outras maldades q ele ja fez alem de extorquir dinheiro dos moradores…q ele pague pelo q fez na casa do Vereador Adalton alem de ter quebrado a cabeça desta mulher ainda bateu em outras pessoas atendendo ao pedido de um discipulo do Major Walteir conhecido como Neto Lindoso
06/10/2016 às 22:09
Além de uma política corrupta pela prática de compra de votos organizada por vários candidatos da coligação “Avante Cajari”, ainda tentam intimidar as pessoas com ameaças e pancadas. Que as autoridades “competentes” tomem conhecimentos destes casos e dê uma resposta satisfatória à todos que não compartilham com esse tipo de comportamento pois, pessoas como esse assassino não podem está andando livremente em meio à sociedade e sim preso em segurança máxima. “CAJARI É DOS CAJARIENSES E DE PESSOAS QUE AMAM PESSOAS”.
07/10/2016 às 09:35
Lá na existe órgão de segurança, aliás lá não tem isso não a lei de lá é a lei do coronel cunhado do prefeito esse reformado aí é mais um que cumpre ordens. Lá funciona assim manda quem pode e obedece quem tem juízo. Não votou apanha e chora. Povo vendido desmereceram seus direitos de exigir qualquer coisa. Em quanto isso a cidade está sem um papel para dar encaminhamento para outro hospital porque o que tem na cidade virou rodoviária. Quebrou a saúde, assassinou a educação, liberou a violência e o povo continua em rédeas curtas, no cabresto. E tome taca! Mas eles avisaram .
09/10/2016 às 19:49
Eu acho é pouco, o pessoal fala da Polícia mas é a única instituição que está e todo território estadual. E esse vereador pessegue a Polícia não é de hoje. Tem gente que gosta tanto dele, mas não sabem que ele foi o primeiro a ser contra colocar uma guarnição da Polícia Militar em Gameleira. Andava difamando os militares por onde passava. Ai criou uma situação dessa pra colocar pessoas conta a gestão atual.
Pra mim quem não gosta de Polícia é bandido!
11/10/2016 às 11:14
Mais bandido é quem faz o comentário acima e não tem coragem de se identificar. Polícias de gameleira são tão bandidosimples quanto os que o apoiam. Polícias desse tipo usam uniforme pra disfarçar o mau caráter só acho. O vereador tem principios e isso é o que incomoda os corruptos
16/11/2016 às 23:47
1950-1974-1979