Delegado da PF diz que Ricardo Murad ainda está sendo investigado
O chefe de repreensão a corrupção, delegado federal Wedson Cajé Lopes, falou da operação que a Polícia Federal deflagrou hoje, dia 6, sobre o desvio de recursos públicos da saúde no Maranhão.
Wedson Cajé disse que cerca de R$ 36 milhões foram desviados por um grupo criminoso comandado por empresários. Disse ainda que foram realizadas duas operações: Abscôndito e Voadores, que são a 2ª e 3ª fase da Operação Sermão aos Peixes.
Sobre o envolvimento do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, o delegado falou que ele continua sendo investigado, mas que não foi alvo das operações deflagradas hoje.
“Ricardo Murad continua sendo investigado […] Nos inquéritos que estão sendo apurados hoje, Ricardo Murad não figura como investigado”, disse o delegado federal.
Clique veja:
06/10/2016 às 13:31
É sempre assim, para prender o graudão as investigações nunca chega ao fim. Enquanto isso pegam os peixinho dão cinco dias de cadeia e pronto. Desse jeito este País não vai pra frente nunca. O verdadeira chefe da Ocrim está solto sem nunca ser incomodado, gastando o que roubou, junto com seus compassas.
E assim caminha a humanidade, Ricardo Murad o cabeça da organização, não está sendo investigado, dar para acreditar?!,.
07/10/2016 às 14:43
Boa Tarde Luis Pablo eu gostaria de saber se vc tem alguma informação sobre a ida da Policia Federal chegar a Alto Alegre do Pindaré pois na saúde daquele município rola uma mafia grande entre a sec. de finança que é irma do prefeito Eliane Ribeiro Marques, da sec. de Saúde que e prima do prefeito Vilma Marques, Dalvania Marques, Maria Marque q é tbm são enfermeiras e primas do prefeito, uma verdadeira quadrilha acabaram com a Saúde daquele pobre município ate as galinhas e os cachorros da família deles roubam a prefeitura, e agora o FUFUCA ganhou as eleições e eles estão desesperados não dormem pra cima e pra baixo com pastas e pastas de documentos pra fazer maracutaia mais FUFUCA vai botar pra quebrar e desmontar a quadrilha e a população espera a policia Federal ansiosa pra comemorar a prisão desses ladroes, aqui de prédios, fazendas, sítios, hotéis pousadas, apartamentos em são luis e postos de comburível tudo a família tem eles quem são os poderosos se quizer conferir e tudo na cara do povo por isso deram a reposta nas urnas o povo acordou!