Quanto vale a dignidade de um homem?
Na reta final da campanha que definirá o próximo prefeito da capital maranhense, a declaração de apoio do deputado estadual Wellington do Curso tem dado o que falar. Nas redes sociais, eleitores de Wellington se mostram revoltados com a decisão dele em apoiar o responsável por sua derrocada no 1º turno.
O que leva um homem, que teve sua moral atingida, a apoiar alguém que era seu carrasco até dias atrás? Um mandato? As alianças em prol de benefícios duvidosos e pessoais? A vontade de demonstrar força mesmo depois de ter sido humilhado e ver sua vida exposta ao quatro cantos como alguém que deve até o IPTU da própria cidade que se propôs a ser gestor? Quanto vale a dignidade de um homem?
WC passou por cima de sua dignidade, a partir do momento que se deixou levar por interesses. Se perdeu. Perdeu muito mais do que as eleições, no fim das contas.
E não adianta falar que é honesto, ético e possui senso moral, agindo de maneira totalmente oposta ao que prega. Nada adianta gritar que tem coragem, como Wellington fez questão de afirmar ao declarar seu apoio a Braide, e se aliar justamente àquele que você apontou o dedo e denunciou.
Pode demorar, mas a máscara cai. Vestir a pele de carneiro quando na verdade é um lobo também não impedirá que se saiba, mais cedo ou mais tarde, quem você é de verdade.
25/10/2016 às 18:55
É Luis Pablo,geralmente eu discordo dos seus posts, mas nesse caso sou obrigado a concordar com tudo que falaste. Votei no Wellington no 1º turno e seria muito melhor ele ficar neutro.
26/10/2016 às 09:42
“…Pra que mentir. Fingir que perdoou. Tentar ficar amigos sem rancor. “Cazuza
Acho que serve pra WC e EB. ( – não faço conchavos e não pratico a velha política…) !!! KKK
26/10/2016 às 18:32
Com certeza este atitude de Wellington foi um tiro no coração, se a eleição fosse hoje já não seria reeleito deputado, agora de uma coisa tenho certeza isto nada mais é do que imposição do CORONÉZINHO Andre Fufuca, que usurpou o pp no maranhão e é amigo do candidato Eduardo Braide.
28/10/2016 às 01:23
WC É UMA COMÉDIA!!!! Vou de 12 com orgulho!!!