Wellington do Curso sai com a biografia manchada em São Luís
Carlos Wellington de Castro Bezerra, mais conhecido como Wellington do Curso, saiu da eleição deste ano à Prefeitura de São Luís com sua biografia manchada.
Professor, empresário e deputado estadual, Carlos Wellington se envolveu com a banda podre da política só para chegar ao poder. Aliou-se a família Sarney e recebeu o apoio do grupo político do clã só para tentar sair vitorioso nas urnas. Mas acabou sendo derrotado e ficou em terceiro lugar.
Wellington teve seu nome e toda sua história de superação jogados na lama com a descoberta da sua vida pregressa. Ficou conhecido como caloteiro por não pagar IPTU e nem o próprio condomínio onde reside. Ficou também conhecido com grileiro, além de tantas outras coisas que foram mostradas tanto na TV quanto na internet.
E tudo que veio à tona sobre sua vida, fez com que Wellington do Curso não saísse apenas derrotado, mas também execrado por todos que foram vítimas de suas acusações e de seu jogo sujo durante toda campanha.
03/10/2016 às 15:22
Comunista joga baixo e sempre usa a mesma velha estratégia de destruir reputações. O Eduardo Bride é muito mais preparado para se defender desse tipo de ataque, agora eles vão partir pra cima dele com tudo.
03/10/2016 às 16:41
Ho rapazinho enrolado
04/10/2016 às 13:13
Não vemos o Braide como um problema. Sou HolandILHA, vou votar nele, porém, se Braide vencer, São Luís estará sendo cuidado numa boa. Contudo, EU VOTO 12. EDVALDO HOLANDA ADMINISTRA E NÃO CUIDA.
AINDA BEM QUE O MANÉ DANÇOU!
MANE, MANE, MANE, MANE,MANE, MANE, MANE, MANE,MANE, MANE, MANE, MANE,MANE, MANE, MANE, MANE, ETC. WELLINGTON FOI UM FRACASSO NESTA ELEIÇÕES.
04/10/2016 às 18:11
FUTURO DEPUTADO FEDERAL