Promotor usa rádio do governo Flávio Dino e chama imprensa de “mercenária”
O promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária, perdeu a credibilidade e as condições de continuar no chamado “Caso Sefaz”.
Desde que denunciou um suposto esquema na concessão de compensações de débitos tributários na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Paulo Roberto vem se envolvendo em uma serie de polêmicas.
Em todas as suas entrevistas, ele tem falado o que não deve – como o “acordo” que revelou ter feito com a juíza Cristiana Ferraz, e sem medir as palavras tem atacado a imprensa. Ontem (8), de forma irresponsável, o promotor chamou a imprensa de “mercenária”, durante entrevista ao programa “Comando da Manhã”, na Rádio Timbira.
Paulo Roberto usou o espaço da rádio que pertence ao Governo do Estado para atacar a mídia. “Fico realmente surpreso que essas pessoas, alinhadas ao império político, se disponham – já que são mercenários – a atacar o MP e o Poder Judiciário.”
O mais curioso é que o promotor tem se recusado a falar com outros veículos de comunicação, mas resolveu conceder entrevista à rádio oficial do governo.
Isso só mostra o alinhamento do Ministério Público com o Governo Flávio Dino, desde a criação da força-tarefa com a participação do Judiciário, no Palácio dos Leões.
09/11/2016 às 11:54
Esse está perdidinho! Queria ser o “Deltan Dallagnol do Maranhão” e acabou em maus lencóis. CNMP nele.
09/11/2016 às 12:20
Lamentável: Percebemos que são duas bandas de uma mesma bunda.
Muito provavelmente atitudes ilicitas devam ter acontecido. Nitidamente, só esta sendo apurado com excesso de rigor, por se tratar de adversários. Flávio Dino acusava os Sarneys de perseguirem os adversários- e é muito pior que eles. Os auxiliares do Governo tem tanta vontade de ver “sangue” que se perdem no meio do caminho.
Enfim: O Maranhão realmente mudou: pra PIOR
09/11/2016 às 12:27
Que ridículo esse promotor, fala mal da imprensa e vai babar a imprensa oficial do governo. Estranho isso!
09/11/2016 às 19:42
Nós estamos é lascados com esses pilantras que aí estão..falaram tanto de revolucionar o Maranhão, e até agora : nadica de nada. Só enganação e dinheiro saindo pelo ladrão!
09/11/2016 às 20:38
O que soa mais estranho na fala do enrolado promotor de justiça, Paulo Roberto Ramos, é em vez dele contestar com urbanidade e de forma convincente a todas as meia dúzias de Notas de Repúdio, subscritas e muito bem fundamentadas por advogados, lançadas pelas entidades de classe contra ele. No entanto, ele se prende é a insultar os jornalistas e blogueiros que estavam presentes na fatídica coletiva, lhe oportunizando um raro momento de notoriedade nacional.
É como se diz no senadinho do Shopping São Luís: esses promotores de justiça do MP maranhense são como MariPosas, não podem ver holofotes que acabam se queimando todo, pra depois voltarem novamente à OBSCURidade.
10/11/2016 às 08:41
Tem um jeitinho esquisito! Não sei nao kkkkk
10/11/2016 às 10:49
O Ministério Público adora aparecer em operações midiáticas e esse promotorzinho de meia tigela é mais um que quer aparecer pra imprensa, mas como foi pego num acordo espúrio com a magistrada agora se vira contra a imprensa que queria usar para aparecer como o grande combatente da corrupção no Maranhão, quando na realidade não passou de um bufão/pastelão, ou seja, é um palhço de terno e gravata.