Após aumentar impostos, Flávio Dino emprega aliados derrotados nas eleições
O governador Flávio Dino (PCdoB) tem usado o discurso de que o “país está passando por uma crise” para justificar os aumentos de impostos, que vai penalizar a população maranhense a partir de 2017.
Ocorre que na prática o governador tem demonstrado que não existe crise nenhuma, pelo menos quando se trata de seus aliados políticos.
Na semana passada, por exemplo, o Diário Oficial publicou três nomeações de políticos que foram derrotados nas eleições de outubro deste. Todos, é claro, são aliados de Flávio.
A primeira nomeação foi da professora Lindalva Serra Barros, vice-prefeita de Zé Doca que tentou ser candidata a prefeita, mas desistiu após perceber que não tinha a menor chance. Ela foi agraciada com o cargo de superintendente de Articulação Regional de Zé Doca.
Outro agraciado foi o vereador Jardel Miranda da Silva (PCdoB), que desistiu da reeleição em São João dos Patos. Ele foi contemplado com o comando da Superintendência de Articulação Regional de São João dos Patos. O mostra que o cargo é melhor do que o mandato.
A terceira agraciada foi a professora Idna Maria Hortegal Andrade. Ela foi candidata a vice-prefeita de Pirapemas pelo PCdoB na chapa do candidato a prefeito Nonatinho Frazão. Os dois foram derrotados nas urnas e Idna ganhou o cargo de superintendente em outro município. A comunista comanda agora a Superintendência de Articulação Regional de Miranda do Norte.
O último agraciado foi Pedro Araújo da Silva, que foi derrotado em Açailândia não conseguindo se eleger a vereador. Ele foi nomeado como Assessor de Articulação Regional de Açailândia.
Todos foram agregados na secretaria comandada por Márcio Jerry.
Pelo visto, a arrecadação dos impostos vai servir para bancar o custeio do inchaço da folha com a ‘boquinha’ dos amigos de Dino.
20/12/2016 às 15:12
DA NOJO INFILIZMENTE NAO TENHO COMO SAIR DESSE ESTADO AGORA PQ CUIDO DA MINHA MAE, QUE JA E IDOSA, OU ATE MESMO DESSE PAIS, DE VAGABUNDOS, CORRUPTOS CARTAS DE BARALHO. ENQUANTO ISSO O POVO QUE SE LASQUE. UNS PORRA QUE VIVEM GANHANDO MELHOR DO QUE CERTA PESSOAS QUE TEM QUALIFICAÇÃO, PRA SER ARTICULADOR POLITICO, PORRA DE ARTICULADOR POLITICO, SE FAZ POLITICA E COM AÇOES, TRABALHO, MOSTRE ALGUMA COISA QUE NAO PRECISARA DE PUXA SACO PRA TENTAR TE ELEGER. INFELIZMENTE MUITOS ELEITORES AINDA NAO APREDERAM A VOTAR.
20/12/2016 às 16:02
E quanto é o salário desse pessoal?
20/12/2016 às 19:26
2017 & o PeTê…
O picareta mór:
Bom.., mais grave, mas grave mesmo!, é o seguinte:
O PT é fraudador; inescrupuloso; trapaceiro; escroque; velhaco; enrolador; BILTRE; astuto; dissimulado; impostor; fingido; patife; porra-louca; charlatão; caluniador; falsários; hipócrita; enganador; mau-caráter; cábula; explorador; chicaneiro; truculento; malfeitor; ardiloso; tratante; nocivo; esquerdalha; difamador; picareta; embusteiro; burlão, choramingas e VIGARISTA. Tudo ao mesmo tempo.
Ponto final.
22/12/2016 às 06:58
Quando vc João Tvares fala do PT creio que vc tá fazendo esses elogios tambem ao PC do Besta,aliado histórico.Esse é o Maranhão da corrupção.