Aumento da conta de luz e combustível é aprovado; saiba os votos dos deputados
O Governo Flávio Dino conseguiu aprovar, nesta quinta-feira (15), por 26 votos a 8, o polêmico projeto de lei que modifica o Sistema Tributário do Estado e garantiu o aumento de preços das tarifas de consumo de energia elétrica, de combustíveis, de cigarros e de serviços como telefonia e TV por assinatura, a partir do reajuste de alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Como previsto, a base governista na Assembleia, votou toda a favor. A atitude covarde dos deputados confirmou, além de toda subserviência que possui ao Palácio dos Leões, o total descaso com a população maranhense.
A partir de março, a decisão favorável dada pelos 25 parlamentares refletirá no bolso do consumidor, que irá sentir principalmente o aumento das contas de luz e combustíveis.
Veja como votou cada deputado:
CONTRA: Adriano Sarney (PV), Eduardo Braide (PMN), Max Barros (PRP), Andrea Murad (PMDB), César Pires (PEN), Wellington do Curso (PP), Sousa Neto (Pros) e Edilázio Júnior (PV).
A FAVOR: Ana do Gás (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), Cabo Campos (DEM), Carlinhos Florêncio (PHS), Levi Pontes (PCdoB), Edivaldo Holanda (PTC), Edson Araújo (PSL), Fábio Braga (SD), Fábio Macedo (PDT), Rigo Teles (PV), Valéria Macedo (PDT), Roberto Costa (PMDB), Othelino Neto (PCdoB), Graça Paz (PSL), Vinícius Louro (PR), Rogério Cafeteira (PSB), Zé Inácio (PT), Rafael Leitoa (PDT), Hemetério Weba (PV), Marco Aurélio (PCdoB), Sérgio Frtoa (PSDB), Ricardo Rios (SD), Léo Cunha (PSC), Júnior Verde (PRB) E Stênio Rezende (DEM)
15/12/2016 às 15:53
BANDO DE VAGABUNDOS CORRUPTOS QUE VIVEM A CUSTA DO NOSSO SUOR, APRENDAM A VOTA MEUS AMIGOS TA VENDO AI OS NOSSOS REPRESENTANTES. VERGONHA DE SER MARANHENSE BRASILEIRO QUERO QUE JOGUEM UMA BOMBA LOGO PRA ACABAR CONTUDO.
15/12/2016 às 16:26
Vou guardar os nomes desses abutres que votaram a favor desse assalto contra o povo. Que esses malditos fiquem sabendo que isso jamais será esquecido.
Como é que esse governo inoperante que não concede um aumento sequer ao funcionalismo e quer aumentar impostos???
Que governo é esse que lutou para vencer a chamada oligarquia e faz pior que ela???
Porquê que pra tudo esse governo incompetente ele tem que mencionar ou culpar gestão passada???
Isso só demonstra o quanto esse governo é amador.
O quanto esses deputadozinhos estão afastados do seu dever principal que é cuidar do povo.
Lamentável.
Não esqueceremos jamais dessa ação covarde desse porco do Flávio Dino e Aliados.
Onde está o Procon???
Ah, me lembrei, o Duarte é do governo!!!!
Quem nos resta???
MP????
Kkkkk kkkkk
Irônico isso, não é???
15/12/2016 às 16:31
Ja estão todos eles na nossa lista! Bando de safafados.
15/12/2016 às 16:51
Governador ladrão se aproveitando enquanto o país está preocupado com a situação em Brasília pra aprovar barbaridades no Maranhão … Porque ele não deixa de andar de helicóptero, ou diminui os gastos com a máquina pública isso não ele sabe que Roseana vem com tudo em 2018 e quer usar esse dinheiro dos impostos pra comprar votos e se favorecer porque o homem só é inteligente mas o povo é burro e infelizmente irá esquecer isso é irá eleger de novo esses políticos
15/12/2016 às 17:54
Filhos da….. !!! Estão milionários cada vez mais! E o povo que se exploda! Enfretem essa cambada nas ruas da cidade tal como fazem em Brasilia!
15/12/2016 às 22:47
Deputados covardes e submissos!
Governador Salafrário!
Maranhão sem sorte!
A eleição de 2018 tá chegando, não vamos esquecer dos nomes desses corruptos e irresponsáveis!
16/12/2016 às 00:13
Maranhense (Brasileiro) gosta de levar porrada. É igual a mulher de malandro. O Marcelo Tavares estava oferecendo 500 mil em emendas para cada deputado que votasse a favor dos projetos do Governo. Lá se vão 12.500.000,00 (doze milhões e quinhentos mil reais). Em 2018 eles estarão pedindo novamente os votos. Vamos ver quem quer continuar apanhando.
16/12/2016 às 10:42
vem pedir meu voto agora aqui graca paz aqui em casa foi 8 voto que vc perdeu viu.agora vc deputado edilazio conte comigo na proxima.