Governador do Piauí dá uma alfinetada no governo do MA ao falar de convênios
Apesar da boa relação com o governo do Maranhão, chefiado por Flávio Dino (PCdoB), o governador Wellington Dias (PT) aproveitou a presença do deputado Alexandre Almeida (PSD), em evento com prefeitos em Teresina-PI, para “alfinetar” o vizinho.
Dias falava sobre o apoio que o Estado do Piauí dá aos municípios, principalmente através de convênios. Ele falava sobre a necessidade de garantir ações de investimento, como forma de ajudar a recuperar a economia.
Puxou a conversa, falando com Alexandre: “não é todo governo de estado que faz convênio com município, bem aqui no Maranhão, não é Alexandre, a gente não vê isso”, disse Wellington Dias, sendo em seguida aplaudido pelos prefeitos.
(As informações são do Portal 180graus)
06/12/2016 às 11:07
luis Pablo , nao quero que publique meu comentario ,o governador lançou o edital pra ampliaçao de carga horaria ,os requisitos era de que nao poderia participar quem estava no probatorio , lisença ou fora da sala de aula e que os diretores tinham que informar aos demais , quem nao estava apto a concorrer , aqui em Tuntum somente um diretor o do colegio ISAAC MARTINS deu essas informaçoes os outros omitiram a dar tem professor com mais de 10 anos fora da sala de aula exercendo outro cargo tum dos diretores e o prisidente do sindicato e age errado e todos entraram com ampliaçao de carga horaria sendo que tem outros que estao na ativa e nao podem concorrer , porque nao vai adiantar ,esses que estao fora colocam uma pessoa pra da aula e assinar, entao vale pra eles porque tem asssinatura fiscalize ou faça uma materia denuncie so assim os outros podem ser ouvudo att