Portela tenta mentir, mas passa vergonha ao falar da precariedade na segurança
O secretário Jefferson Portela passou vergonha ao falar sobre a precariedade do sistema de segurança pública do Maranhão.
Ao ser questionado pelo repórter da TV Mirante sobre a situação de uma única viatura policial no município de Vitorino Freire-MA, Portela disse que o veículo não está em péssima condição.
O jornalista Alex Barbosa, por sua vez, falou que tinha imagens da precariedade da viatura que está com os pneus só no arame. Portela então disse que ia mandar verificar.
A reportagem especial mostrou o abandono do poder público com a segurança. Foi mostrado que em vários municípios a insegurança e o medo predominam.
Moradores vivem numa terra sem lei, onde não há delegacia e as vezes quando tem fica apenas dois policiais para fazer a segurança de milhares de pessoas.
Um verdadeiro absurdo. Clique e veja:
19/12/2016 às 13:46
Contra fatos não há argumentos…
19/12/2016 às 13:47
cada dia me cerifico de que a atual gestão esta pior que a gestao anterior, foi feito sim mudança governandor mais pra pior, me enganou votei no senhor!
19/12/2016 às 16:42
Gostaria também que o secretário viesse a público dá alguma explicação sobre o caso dos PMs desaparecidos a mais de um mês em Buriticupu. Saia dá zona de conforto secretário é trabalhe.
19/12/2016 às 18:55
Pior Secretário de Segurança que já vi. Até quando o governador vai insistir com ele na pasta?
19/12/2016 às 21:00
– Enquanto houver Secretários candidatos, o resultado é esse.
Escolhas equivocadas de Comandantes de PM, só pq é da marconaria.
19/12/2016 às 21:35
Esse secretário é uma farsa. Falou tanto do governo de Roseana e faz pior. Quer ver um exemplo. A empresa responsável pelo videomonitoramento de nome netsolucion ganha mais de 200 mil reais somente para fazer manutenções de câmeras, sendo que nem todo mês há essa dita manutenção; as câmeras da avenida litorânea estão sujas, embassadas. Portela ao assumir prometeu o distrato desse contrato e cadê? Pegou um cala boca e resolveu deixar a empresa. Outra empresa que presta serviços á secretaria é a supritech, responsável pelo setor de teleatendimento do Ciops. Essa empresa passa de três meses sem pagar ninguém, mas Portela n ousa promover o distrato do contrato, isso pq houve acordo. Resumindo: esse Secretário n tem nada de sério. É um espertalhão como rantos outros. Só pensa em ser Deputado. Secretário falastrão, do mesmo esquema do anterior. Simples assim. Bom vcs blogueiros investigarem esses contratos.
19/12/2016 às 22:08
Sobre as viaturas tem q perguntar para o chefe de transporte da civil um rapazinho arrogante e prepotente e centralizador, a empresa pick up car fatura alto pra ter essas viaturas desse estado..
20/12/2016 às 09:00
Como TENTOU mentir?
Isso é o que Ele e o chefe dele esse TAL de Flávio Dino e toda sua panelinha faz de melhor, mentir mentir e mentir.