Requerimento de Fábio Macedo deixa gestão de Felipe Camarão sob suspeita
O secretário Felipe Camarão está se deparando com algo novo em sua vida pública. Um deputado da base aliado do governo protocolou um requerimento que coloca sua gestão sob suspeita à frente da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-MA).
O parlamentar Fábio Macedo (PDT) solicitou informações sobre o contrato no valor de 4,9 milhões que a Seduc fez com a Clasi Segurança, que pertence ao empresário Pedro Aquino, conhecido no meio empresarial como o ‘queridinho’ do secretário Márcio Jerry (PCdoB).
Camarão terá que encaminhar a cópia integral do contrato, isso porque a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou, na última quarta-feira, dia 14, por unanimidade, o requerimento de Macedo.
Comentam-se nos bastidores que a motivação do requerimento seria questão de interesses contrariados. O certo é que a conduta de Felipe Camarão foi colocada em xeque. E, até o momento, ele permanece calado sobre o assunto.
20/12/2016 às 11:50
Vixi! Será que a mosca azul do patrimonialismo dos pseudo-comunistas do Maranhão acabou picando o camarão? Agora eu quero ver o Flávio Dino deslocar ele na surdina pra outra secretaria ou levá-lo pra Casa Civil pra não demiti-lo e não dar alarde para o povo, como é a práxis nesse governo da mudança quando se descobre alguma corrupção!
20/12/2016 às 13:57
e o contrato da ripel serviços q conserta os veículos da secretaria é um valor absurdo mais de um Milhão e meio e é renovado desde do governo da Roseana Sarney pois naquela época era amigo de Ricardo Murad e agora dizendo ele q é amigo do Governador..
20/12/2016 às 19:49
Humm, aí tem coisa.
Aquela Seduc a exemplo dos outros órgãos do governo tá cheia de protecionismo. Tem gestora incompetente só porque tem caso com Secretário adjunto que é metido a comilão mas como a própria namorada diz “não é de nada na cama”.
Essa eu quero pagar pra ver.