Caso Sefaz-MA: Jorge Arturo vai falar…
O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento de que mais uma bomba vai estourar no governo Flávio Dino. Desta vez sobre o chamado ‘Caso Sefaz’, que investiga um suposto esquema de compensações ilegais de débitos tributários a empresas.
Flávio e o alvo principal do caso, advogado Jorge Arturo Mendoza Reque Júnior, tiveram uma ligação de eleições passadas que poderá comprometer o comunista no esquema da Sefaz.
Dino foi ao apartamento de Arturo, acompanhado de um magistrado para pedir apoio financeiro à sua campanha. Acreditando no projeto do comunista, o advogado prontamente decidiu ajudar. Há imagens do governador no elevado do prédio.
São justamente essas imagens que pessoas próximas ao advogado aconselham ele a divulgar. E o governador terá muito que se explicar. Pelo simples motivo: Jorge Arturo é acusado de fazer sua fortuna através desse suposto esquema na Secretaria de Estado da Fazenda.
Portanto, de onde é que saiu o dinheiro do advogado para a campanha de Flávio? O comunista deve explicação, porque a bomba vai explodir.
18/01/2017 às 08:39
Agora sim, fala jorge e entrega esse comunista safado.
18/01/2017 às 09:38
O destino está parecido ao de Demóstenes Torres, que também só falava em moralidade e honestidade. As locações de imóveis do Estado devem ser investigadas, pois as denúncias indicam que, coincidentemente, apoiadores de campanha e companheiros de partido podem estar sendo beneficiados.
18/01/2017 às 10:25
Blogueiro o post é excelente e acredito que o advogado precisa mesmo falar o que sabe.
Agora falar que ele fez fortuna com esse caso da SEFAZ ?
Pelo que rola na sociedade, esse advogado já nasceu em berço de ouro, sempre foi empreendedor e sempre teve muito dinheiro.
O problema disso tudo é a inveja do Maranhense preguiçoso que não quer trabalhar e estudar.
18/01/2017 às 15:46
SE ELE FALAR TUDO QUE SABE, METADE DA POLÍTICA MARANHENSE FICA COMPROMETIDA, POIS DESDE QUE JACKSON LADO FOI PREFEITO ATÉ OS DIAS DE HOJE, ESSA PRÁTICA DE DESVIOS TRIBUTÁRIOS, TANTO NO GOVERNO QUANTO NA PREFEITURA É REALIZADA, O ADVOGADO É SOBRINHO DO FINADO E QUANDO ROSEANA TOMOU O PODER DO EX GOVERNADOR O ESQUEMA FOI MANTIDO PORQUE ERA BASTANTE LUCRATIVO PARA TODOS, LUCRAVA AS EMPRESAS, OS OPERADORES, OS SECRETÁRIOS DE GOVERNOS, OS BANCÁRIOS E ETC… SÓ QUE FICAVA NO PREJUÍZO MESMO ERA O ESTADO DO MARANHÃO E O POVO! QUE A JUSTIÇA SEJA REALMENTE FEITA AGORA!
18/01/2017 às 16:48
ZEZO, só em um precatório o Estado economizou mais de 190 milhões, pois tem parecer do Ministério Público, homologado na Justiça, comprovando que a compensação é vantajosa pro Estado.
Pra mim, só quem ganhou foi o Estado. Tanto que as compensações continuam até hoje e como você frisou, não é só no governo de Rosena que acontecia. Até no de José Reinaldo teve compensações.
Se eu tivesse dinheiro ia comprar precatórios.