Farsante! Vídeo mostra mais uma vez que Flávio Dino não tem palavra
Incoerência. Essa é a palavra que melhor define Flávio Dino em seus pouco mais de dois anos à frente do Executivo Estadual.
Eleito com discurso da mudança e cheio de promessas que até agora nunca saíram do papel, Dino tem se mostrado pouco preocupado em continuar o caminho traçado enquanto era apenas candidato ao cargo em 2014.
Recheado de escândalos semelhantes e até piores dos que eram protagonizados pela gestão da ex-governadora Roseana Sarney, – que eram bastante criticados por ele, inclusive – Flávio Dino começa 2017 deixando de lado mais uma de suas inúmeras promessas de campanha.
Trata-se da privatização da CAEMA que, em 2014, era totalmente rechaçada por Dino. Em vídeo (veja abaixo), o pensamento dele sobre assunto é claro e direto. “Vamos manter a CAEMA na mão da população, CAEMA pública, eficiente, com metas e com a participação dos trabalhadores. Privatizar, jamais”, disse.
Agora, justamente sob comando de Flávio Dino, o Maranhão aderiu ao programa de concessões em saneamento do Governo Federal, que será capitaneado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e tornará a CAEMA privatizada. Haja incoerência…
17/01/2017 às 21:29
esse rapaz é sem noção.
18/01/2017 às 07:22
PROMESSA D3 POLÍTICO POPULISTA.
18/01/2017 às 18:41
Promessa de campanha nunca soube que algum pitico cumpriu, acreditar e balela..depois que é eleito muda tudo, todo dia tem uma coisa nova do que ele disse na campanha e tz fazendo tudo ao contrario
18/01/2017 às 18:55
Sou a favor das privatizações com controle estatal. Empresas públicas são ninhos de corruptos e costumam ser ineficientes!