ERRATA! Débito do governo Roseana não foi pago por Clayton Noleto
O editor do Blog do Luis Pablo publicou uma informação equivocada sobre o secretário Clayton Noleto.
Não foi sua pasta, a Secretaria de Estado de Infraestrutura, que fez o pagamento de um débito do governo Roseana, conforme foi divulgado aqui.
A bem da verdade este Blog corrige o erro, mas deixa claro que foi fato o pagamento feito pelo atual governo. Trata-se de outra secretaria que será divulgada nesta página todos os detalhes. Aguardem!
23/02/2017 às 11:45
A rigor essa empresa ainda terá direito a receber reajuste, juros moratórios e indenizações. Pelo fato do estado pagar em atraso por mais de 30 dias do adimplemento da obrigação.
Mas esse ataque de bondades dos comunista dá pra desconfiar! Isso dá!!! Quem nunca comeu mel quando come se lambuza! E a fonte que pagaram isso foi fonte federal ou estadual ou dinheiro do BNDES?? E o parecer jurídico saiu da lavra de Eloy Ribeiro, aquele que assinou vários pareceres sem validade na Sinfra por estar com a sua OAB cancelada?
23/02/2017 às 12:33
Pablo, se a obra foi realizada o Noleto tem que pagar. Não está fazendo nenhum favor. O débito é do Estado do Maranhão, e não da Roseana.
23/02/2017 às 13:06
Se deve, tem mais é que pagar. O empreiteiro NAO trabalha para Roseana ou Flávio Dino, a empresa trabalha PARA O GOVERNO DO ESTADO e deve receber pelo serviços prestado, seja quem for o governador. Só os imbecis pensam o contrário.
23/02/2017 às 15:13
Parabéns perícias e José Carlos, pessoas sensatas e inteligentes passam por aqui
23/02/2017 às 15:39
Mas não era este o posicionamento do governo de Flávio Dino no início da gestão? Deixou de pagar muitas empreiteiras grandes e pequenas que vinham com contratos do governo de Roseana. Pra eles todo mundo era ladrão, incompetente e vinha contrapinado com o governo dos Sarney. Abalando com isso seriamente diversas empreiteiras e quebrando outras. Tem gente aí que até hoje não recebeu nada. O que vem da Sinfra não nos surpreende mais. E o Dino ainda queria ser candidato a presidente do Brasil. Concluo que só a Sinfra não resiste a investigação de uma semana de uma grande sucursal do jornalismo brasileiro.
23/02/2017 às 15:44
DEVEM ESTAR NEGOCIANDO ESSES PAGAMENTOS COM OUTRAS EMPRESAS DA ERA ROSEANA. FLÁVIO DINO DEIXOU ESSES CARAS MUITO SOLTOS. IMAGINO A FARRA QUE NÃO VAI SER O FINAL DESSE GOVERNO EM 2018. VAI SER PIOR QUE O GOVERNO DE JACKSON LAGO, QUE DEUS O TENHA.
23/02/2017 às 15:56
Quem será o deputado que intermediou esse pagamento? Dou um doce pra quem acertar.