Escândalo em Santa Rita: secretário oferece emprego em troca de sexo oral
Um grande escândalo envolvendo a Prefeitura de Santa Rita-MA, comandada por Hilton Gonçalo, estourou hoje, dia 13, após a vítima procurar a imprensa para denunciar o caso.
Georlanny Carvalho Bastos, de 23 anos, foi vítima de assédio sexual do secretário de Comunicação, Dan Castro. Georlanny procurou o Blog do Luis Pablo para relatar o abuso do secretário. Segunda ela, Dan Castro ofereceu vantagens em troca dela fazer sexo oral. O ato foi cometido dentro do prédio da prefeitura.
A vítima foi até a prefeitura para entregar o currículo do marido Agripino Gurjao Neto. Foi o próprio secretário que mandou ela ir no seu gabinete. Durante a conversa, Castro disse que ia empregar tanto marido quando a esposa. Em seguida, se aproximou dela abaixando a calça, puxou a cabeça da vítima e disse para fazer sexo oral.
No Boletim de Ocorrência, Georlanny Carvalho relata o caso: “abaixou a calça e colocou o pênis pra fora pedindo para a comunicante chupar.” Ela diz ainda que o secretário de Hilton Gonçalo tentou lhe subornar para que o caso não fosse vazado.
“Ele foi na minha casa e tentou oferecer dinheiro para a gente se calar. Como não aceitamos, agora ele passou a me difamar na cidade”, disse a vítima, que garantiu procurar à ajuda das autoridades competentes em São Luís-MA.
O crime de assédio sexual pode render pena de até dois anos de prisão, além de uma indenização à vítima.
Abaixo o B.O:
13/02/2017 às 18:11
isso se de fato aconteceu, é um estupro e deve ser apurado a rigor.
14/02/2017 às 09:12
Deve ser preso, só queria ser dono da Prefeitura, sai fora.