Fernandão da Edeconsil foi o empreiteiro que mais faturou no governo comunista
O empresário Fernando Antonio Cavalcante, mais conhecido como Fernandão, tem que levantar as mãos para o céu e agradecer todos os dias por ter uma boa relação com o secretário Márcio Jerry, segundo homem do governo Flávio Dino.
Essa relação com Jerry já resultou em cifras milionárias para empresa EDECONSIL. Ano passado, a construtora foi quem mais faturou dos cofres públicos do estado.
Enquanto muitos empreiteiros chegam às vezes a se humilhar para receberem seus repasses, Fernandão não tem o que reclamar: é tudo pago em dias. Com ele o tratamento é diferenciado.
Para se ter ideia, o empresário não precisa nem bater na porta para falar com Jerry no Palácio dos Leões, diferentemente de muitos deputados que vivem pegando “chá de cadeira”.
Em 2016, o governo comunista repassou um total de R$ 134.422.456,42 para a Edeconsil. Foram vários repasses milionários, que chama à atenção. Veja abaixo:
10/02/2017 às 01:16
“Fernandão da Edeconsil foi o empreiteiro que mais faturou no governo comunista”. Como o governo Flávio Dino é HONESTO, formado por revolucionários probos, “cumpanheiros” incorruPTíveis, vamos mudar a redação desta chamada para “Fernandão da Edeconsil foi o empreiteiro que mais TRABALHOU no governo comunista”.
Mamãe, bota o meu!!!