Primeira sessão na Assembleia é marcada por discussão entre parlamentares; veja
A primeira sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão foi marcada por uma forte discussão entre os parlamentares Marco Aurélio (PCdoB) e Andrea Murad (PMDB).
Os dois discutiram ontem, dia 6, após Andrea ocupar a tribuna para denunciar um suposto superfaturamento na compra de medicamentos na Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Marco Aurélio prontamente subiu à tribuna para defender o governo. Em seguida, Andrea Murad usou o tempo dos blocos para detonar o parlamentar: “é ridículo como a Secretaria de Saúde, como o Governo expõe seus Deputados ao ridículo, porque V. Ex.ª se expôs ao ridículo nesta tribuna. Eu estou aqui com uma prova, Deputado Marco Aurélio”.
O governista, por sua vez, chamou a deputada de cínica e disparou: “cinismo, cinismo mais extremo porque ignoram o que fizeram. Alguém que fala de corrupção, mas que o próprio pai é investigado por desviar mais de um bilhão de reais da saúde pública do Estado do Maranhão. É um cinismo muito grande”.
Discurso de Andrea (1):
Discurso de Marco (1):
Discurso de Andrea (2):
Discurso de Marco (2):
07/02/2017 às 17:11
Concordo com tudo, esse é o pior governo do Maranhão, olha que votei para nunca mais, esse deputado muito fraco, a pessoa prova que tem uma ATA DE REGISTRO DE PREÇO, em mãos com um preço inferior, de 60,00 reais o governo compra por 483,00 que vergonha, acho que ele nem sabe o que é Ata de Registro de Preço, pela sua pessoa nota-se que é fraco, igual caldo de peteca, só serve para da recado, nunca mais voto nesse comunista, que decepção, imoral, é muita sujeira nesse governo falido!
07/02/2017 às 18:38
Marco Aurelio não conseguiu explicar a questão. Se embananou todinho, sem contar que ele não entende nada de Saúde e quem orientou ele, tb não. Acho que ele deve usar fralda nos embates com Andrea.