Weverton faz campanha no interior sem nem citar o nome de Flávio Dino
O deputado federal Weverton Rocha (PDT) segue fazendo sua campanha ao Senado, sem nem pensar no seu grupo político do governo. Se é que ele considere os comunistas como verdadeiros aliados.
Em todas as caminhas pelo interior do Estado, Weverton sequer cita o nome do governador Flávio Dino (PCdoB) como candidato à reeleição no Maranhão. E isso é fato!
É como se o pedetista fosse candidato sozinho, sem fazer parte da chapa de Dino em 2018. Vários prefeitos que estiveram nos encontros de Rocha já perceberam isso.
Recentemente, o deputado federal reuniu mais de 20 prefeitos no município de Codó. Rocha não pediu apoio de ninguém para apoiar à reeleição de Flávio, apenas focou em pedir apoio a sua candidatura de senador.
Consultados pelo editor do Blog do Luis Pablo, alguns aliados dele disseram que, por conta do desgaste do governo com a classe política, Weverton Rocha prefere não pedir apoio para Flávio Dino por entender que possa prejudicar nesse primeiro momento sua campanha ao Senado.
“Ele [Weverton] tem deixado os prefeitos à vontade para escolherem seu candidato ao governo”, disseram.
Pelo visto, é bom o governador Flávio Dino abrir seus olhos diante dessa forte movimentação de Weverton no interior.
21/02/2017 às 22:52
Flávio Dino não tem carreira pra esse bandido. Pela utilidade que ele tem na política. Veja que praticamente ele que comprou a reeleição de Edivaldo Júnior. Caso contrário o comunista Dino praticamente já poderia se considerar carta fora do baralho para 2018. A vida útil do comunista ainda depende desse oportunista.