ADITIVO! Márcio Jerry vai gastar mais R$ 10 milhões com empresa de marketing
Sem pena, a Secap irá repassar, mais uma vez, o montante milionário para a empresa Faz Promoções e Eventos Ltda, de propriedade dos empresários Thiago Gervásio e Daniel Caracas.
O último também é dono da Phocus Propaganda. Ambas foram criadas em 2012.
Caberá novamente a empresa, segundo informações do Diário Oficial do Estado do dia 21 de março, a prestação de serviços técnicos de promoção, organização de eventos (nacionais e internacionais) e ações de marketing e, ainda, pelo fornecimento de infraestrutura e de material, acompanhamento e implementação de apoio logístico e produção.
Com a celebração do primeiro aditivo, a Faz Promoções e Eventos, que está localizada na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta do Farol, embolsará, em apenas dois anos de serviço prestado, exatos R$ 20 milhões do governo estadual.
Mesmo gastando milhões fazendo propaganda pessoal, o governo segue alegando não ter dinheiro para reajustar o reajuste dos servidores públicos do estado. Ao que parece, é tudo uma questão de prioridade.
Abaixo veja detalhes do aditivo celebrado no último dia 15 e do extrato do contrato feito em 2016:
23/03/2017 às 08:30
Será que algum juiz federal vai pedir uma devassa na Secretaria de Comunicação do Estado?
E a policia Federal, vai “conversar” com Rato Jerry quando?
Há proposito, essa RATAZANA anda falando por ai, SEM PEDIR SEGREDO, que esse “recado foi mandado por ele e Flávio Dino. Outros virão e caso os blogueiros ( na lista deles tem mais de 20 ) nao se adequem aos interesses deles, boa parte deles irao para Pedrinhas.
Não afroxa, vamos denunciar, independente de ir com tua cara ou não.
23/03/2017 às 10:01
A primeira-dama Márcia Jerra já tá fazendo “caixinha” pra sua campanha de deputada.
23/03/2017 às 14:29
Isso é uma vergonha!
imaginem… um gasto de 10 milhões de reais.. vcs já imaginaram quanto o mesmo vai embolsar?
é muito dinheiro com marketing, sou marqueteiro de outra cidade e estado, entro no maranhao e vejo uma notícia desta.. é uma vergonha este estado.
uma vergonha.
é uma pena, pois quem fica mais prejudicado é o povo do maranhão.
24/03/2017 às 12:52
É MUITA MARACUTAIA PQP