Ouça o áudio em que o vereador Marcelo Poeta é acusado de dar calote em banda
A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo disponibiliza abaixo o áudio em que o vereador de São Luís, Marcelo Poeta (PCdoB) é acusado de dar calote em uma banda, durante festa de Carnaval.
O áudio está sendo divulgado em razão do vereador ter ocupado a tribuna ontem, dia 8, para atacar de forma leviana os jornalistas Luis Pablo e Gilberto Léda, por noticiarem o fato. Reveja aqui e aqui.
A acusação feita contra o comunista foi na rádio Mirante AM, duranta o programa do jornalista Marcial Lima, que também é vereador da capital. Um homem que se identificou como Nonato, disse que o pivô da história foi a mulher do vereador que arrumou confusão com sua filha, que canta na banda.
Segundo ele, na quarta-feira de cinza, a banda Carnaboi foi contratada para fazer uma festa na sede do Botafogo do Anil e tocou 1h15min quando ocorreu a confusão protagonizada pela esposa do parlamentar, responsável pela festa.
Com isso, Marcelo Poeta até hoje nunca pagou a banda. “Até hoje a pessoa [o vereador] não chamou a gente para fazer o certo. Parece uma coisa combinada: eu trago a banda para tocar, tu cria problema com alguém, aí a festa para e a gente não paga”, disse Nonato.
O responsável pela banda disse ainda que o vereador está se escondendo e que deveria seguir o exemplo do pai, que é conhecido em honrar seus compromissos. “Ele [Marcelo Poeta] está se escondendo. O cara tem que ser homem para cumprir seus compromissos. Estamos aproveitando [o espaço], tanto eu quanto o amigo Juarez, para que o vereador Marcelo Poeta cumpra seu compromisso com a gente, porque ele tem que puxar alguma coisa boa do pai, porque o pai é gente boa, homem digno e sério, então honra meu companheiro Marcelo e siga o caminhado do seu pai, aprenda a cumprir compromisso”.
Em tempo: o vereador Marcelo Poeta, que fez graves acusações contra jornalistas, não teve coragem de dirigir a palavra ao colega de parlamento Marcial Lima, que deu espaço para que o responsável da banda o chamasse de caloteiro. Por que será?
Clique e ouça o áudio:
09/03/2017 às 07:56
Caranboi? É isso mesmo?
Será que o nome é para homenagear o poeta?
Quer dizer que, aquela casa no Anil da sogra de Marcelo Poeta, alugada por uma FORTUNA para o Estado é da mãe da primeira dama do Anil?
Quer dizer que os bandidos são tu e o Leda?
09/03/2017 às 11:13
Essa Marcelo Poeta é um BANDIDO mesmo e não é de hoje que ele enrola gente.
09/03/2017 às 12:02
Irei comentar esse post com o devido respeito que ele merece.
1- No que diz respeito ao maestro Nonato, na quarta feira de cinzas foi a primeira vez que o vi pessoalmente. O Carnaboi foi contratado por mim através do repórter JUAREZ, A QUEM FIZ O PAGAMENTO .
2- Este áudio já fora respondido no próprio programa no dia subsequente
3- Acredito que para o bem da informação todas as partes deveria ser ouvidas para se ter responsabilidade com a notícia.
4- Eu não tenho nada contra nenhum jornalista (meu pai é jornalista), mas não posso aceitar que notícias mentirosas possam difamar o meu nome.
5- Não tenho medo da informação
6- Todas as notícias plantadas contra mim serão respondidas com veemência na Tribuna da Câmara (Inclusive está).
7- Acredito em Deus e na Imprensa Séria do nosso Estado (infelizmente nem todos são sérios)
8- Tenho coragem pra fazer o que acho correto
9- Torço para que você tenha mais responsabilidade com o que pública sobre mim, e digo que nada vai ficar sem resposta.
10- Se preferir continuar…
… BOA SORTE!!!
09/03/2017 às 17:01
Ele vive andando com um outro mala de nome Edinaldo Neves, este aprontou muito na SINFRA com vários esquemas na secretaria e Flávio Dino o levou pra Casa Civil pra abafar o escândalo. Hoje quer porque quer ser candidato a deputado estadual com apoio de Poeta e a da cúpula do governo Dino. Pode? Só bandido! Esse Marcelo Poeta, dizem q foi eleito com dinheiro surrupiado por Ednaldo na Sinfra.
09/03/2017 às 21:12
Papada de porco II é caloteiro?, Vixe quem votou nele já começou a se arrepender. Ele é um grande parceiro de Ednaldo laranja Neves, que quando era sub na Sintra, asfaltou várias ruas pra Marcelo caloteiro.