Deputado Rogério Cafeteira leva porrada na porta da Escola Crescimento
O líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rogério Cafeteira, se envolveu numa grande confusão, ainda há pouco, na porta da Escola Crescimento, em São Luís-MA.
Cafeteira foi aos tapas com um homem no horário que os alunos estavam saindo. Ambos estavam pegando seus filhos no colégio.
Segundo informações, o deputado levou porrada de um homem que seria funcionário do Estado. Rogério Cafeteira pegou um soco no rosto que seu óculos quebrou.Ao jornalista e blogueiro Luís Cardoso, o parlamentar confirmou a confusão e disse que foi agredido covardemente.
O caso foi parar na polícia, com o deputado registrando um Boletim de Ocorrência contra o servidor do governo.
20/04/2017 às 13:30
Na verdade, foi o deputado quem começou a confusão. Estacionou seu carro (bmw x5) trancando tudo mundo. O outro envolvido, foi agredido ao pedir o deputado que desbloqueasse o passeio. Daí, começou a briga.
Péssimo exemplo esse do parlamentar.
20/04/2017 às 15:33
Esse traira vai terminar sendo caixao de pancada, não tem posição vai assim perdendo a moral com o povo.
20/04/2017 às 17:11
Só pq é um deputado pensa que é o dono do mundo, meu querido deputado (s) vc tem que servir de exemplo para a população
20/04/2017 às 17:54
Esse Porcão desde a adolescência se mete em confusão, não cria jeito nem depois de velho. Mas se tudo der certo só tem mais alguns meses de mandato.
20/04/2017 às 19:15
O VELHO CAFIFA É QUE TINHA MORAL, CHEGAVA NO ABRIGO DO JOÃO PAULO ENCHIA O POTE (BARRIGA) DE CANA, NUNCA LEVOU NEM BELISCÃO …. ESSE ROGERIO E MOLEQUE, NÃO TEM MORAL NEM COM OS CACHORROS DA FEIRA DO JP, DEVERIA APANHAR MAIS ELE E TODA BASE DO FLAVIO CUBA-CHARUTO ODEBRECHT DINO !!!!!
20/04/2017 às 19:41
Não é apenas no Colégio Crescimento, mas no Dom Bosco, no Reino e demais escolas no Renascença que essa prática acontece constantemente.
Mas a culpa maior são dos próprios colégios que permitem essa esculhambação e passam a dar “PRIORIDADE” a essas “PESSOAS ESPECIAIS”.
Lembro-me bem que quando ia levar ou buscar as minhas sobrinhas no Crescimento acontecia justamente o que o servidor alegou e até coisa pior. Cansei de muitas vezes ir reclamar com os seguranças da escola e eles diziam que não podiam fazer nada porque era o “seu fulano”, deputado, juiz, promotor, etc.
Procurava também para manifestar a insatisfação do que acontecia para a diretora pedagógica e a mesma ainda ficava fazendo pouco caso, com ironia e tudo mais, dizendo que não iria mais permitir, mas sempre acontecia.
É um absurdo.
No caso do servidor, fez muito bem encher de porrada um deputado desses. Meus Parabéns a esse servidor e que sirva de exemplo para esses demais folgados e folgadas.
20/04/2017 às 21:51
Se fosse na COHAB era baixaria de pobre e ia parar na Delegacia todo mundo preso. Como é briga de barão….
20/04/2017 às 22:49
Achei foi pouco. Eram para ter e quebrado a cara deste babão do flavio dino .
21/04/2017 às 10:58
Façam aí uma reportagem falando da lei 12.468, que isenta os taxistas de IPVA e mesmo assim, o Estado do Maranhão continua cobrando.