Amigo do secretário de Saúde pede demissão por discordar de suas posições
A decisão, segundo o próprio médico, ocorreu após não concordar com as posições adotadas pelo secretário de Saúde Carlos Lula, que é inclusive seu amigo pessoal.
Por meio de postagem em sua rede social, José Maria explicou que o secretário optou por retirar o cargo de diretor-geral da unidade e deixará o local sob comando das direções clínicas, que cuidarão tanto da parte administrativa quanto da equipe médica.
Para o médico a medida é um erro porque o cargo de diretor-geral é de extrema importância no Hospital que, de acordo com ele, enfrenta sérios conflitos internos.
A verdade é que o médico tentou ajudar Lula a fazer uma boa gestão, mas desistiu diante das medidas que o gestor resolveu adotar.
Se um advogado que virou secretário de Saúde não escuta nem o amigo que é médico, quem irá ouvir?
Estamos perdidos. Salve-se quem puder!
15/05/2017 às 22:35
o certo é que o poder não fez bem pra este secretário, não entende nada de saúde e tem a veia de ditador que nem o chefe maior.
Lamentável, parecia até ser uma pessoa boa, mais se perdeu.
16/05/2017 às 09:27
O pior é que toda a equipe saiu. Uma equipe que estava dando certo. Quem é o novo diretor geral do Hospital do Câncer é Arthur Jucá aquele que foi Diretor Clinico da EMSERH devido a um escândalo onde tinha empresas dele trabalhando pela saúde. Foi publicado até por Luis Cardoso no dia 30/12/2016.
Eles adoram colocar incompetentes de volta no poder.
16/05/2017 às 09:29
O governador Flávio Dino, que tanto acusou a gestão passada na Saúde do Maranhão, precisa abrir os olhos para fatos e atos que estão acontecendo naquela pasta. Além de pagamentos sem a comprovação de serviços executados, contratos ou credenciamentos, o diretor clínico da Emserh, Arthur Jucá Moreira (foto abaixo), é sócio de empresas que trabalham nos pagamento dos médicos. E mais: obriga os médicos a serem também sócios.
Essa foi a matéria.
16/05/2017 às 09:30
Governador abra o olho. Quem tem que mandar no governo é o sr. Nas secretarias é o secretário e não as primeiras damas viu Lula
09/06/2017 às 11:34
Engraçado…. o poder sobe tanto as cabeças que a primeira dama do secretario de saúde, manda e desmanda no hospital geral. na verdade todos sabemos que a diretora geral é ela. Se ela teve cacife pra demitir a coord. do ambulatorio ( J. Cana…) devido a coitada ter dormido com o ex diretor do hospital para obter o cargo, então deveria colocar pra fora também as outras que dormiram com ele para obterem cargos de coordenação ( uma assis. social magricelinha, uma enfermeira vara pau morena da clinica cirurgica…. e outras aqui que se formos comentar não cabera nessa folha), pois contamos nos dedos as que estão ali por competência ( umas 3 somente). Direitos iguais. se uma saiu por esse motivo, as outras devem sair também. Primeira dama abra o olho, está bem na sua frente.
14/06/2017 às 18:45
ESSA PRIMEIRA DAMA ALEM DE NÃO TEM POSTURA E MUITO MENOS COMPETÊNCIA PRA ASSUMIR ESSE CARGO!!! OS COORDENADORES INDICADOS PELO ANTIGO DIRETOR, FORAM INDICADOS POR SEREM COMPETENTES E DE CONFIANÇA!! ELES NÃO ERAM DA CORJA QUE DOMINOU O HOSPITAL!!!
NÃO POR IREM PARA CAMA DELE!! ESTÃO É TENTANDO TIRAR O FOCO DA ATUAL SITUAÇÃO DA SAÚDE! ESSE POVO GOSTA DE INVENTAR COISAS E CALUNIAR OS OUTROS, COITADOS!! QUAL O PRÓXIMO BOATO DA VEZ??
VAMOS ABRIR O OLHO MEU POVO AO QUE ESTA ACONTECENDO!! A SAÚDE DO MARANHÃO ESTA O CAOS!!!
14/06/2017 às 19:20
Pode até ser mentira sobre os casos do antigo Diretor, mas que a nova Diretora e “Manda chuva” é a mulher do secretario, não podemos negar!