Em Vitorino Freire, limpeza pública vai custar mais de R$ 2 milhões
No comando da cidade há cinco meses, a prefeita de Vitorino Freire, Luanna Bringel Rezende (DEM), já iniciou a celebração de contratos milionários no município.
De acordo com o Diário Oficial do Estado do dia 26 de maio, a Prefeitura contratou a construtora Cardoso para realizar serviços de limpeza pública na cidade.
Com o contrato, a empresa irá embolsar dos cofres públicos exatos R$ 2.056.504,32 (dois milhões, cinquenta e seis mil, quinhentos e quatro reais e trinta e dois centavos).
Assinado pelo Secretário Municipal de Administração, Josué Lima, e o representante da empresa, Lailson Fernandes Cardoso, o contrato é válido por 12 meses.
Veja detalhes abaixo:
30/05/2017 às 19:22
Esse é maior desastre administrativo de Vitorino Freire, maior até de que seu pai , o fora-da-lei , Juscelino Rezende. O que é pior , agora tem o não menos corrupto Fernando Fialho, sogro do irmão , metendo a mão. Vitorino sem sorte , sai do agiota Zé Leandro e pega essa quadrilha dos Rezendes/ Fialhos.
30/05/2017 às 19:37
Se vasculharem só um pouquinho vão descobrir que a empresa, se é que tem sede em algum lugar, pertence a algum parente ou financiador de campanha. Eita Vitorino velho bom de peia!
30/05/2017 às 20:45
Esta Cardoso e a mesma que responde vários proceso no DETRAN .isso é muita armação uma empresa suja e consegue contatos em municípios ainda cade ministerio publico. Cadê polícia federal .isso é muito grave. Vamos levar isso para ministerio publico e a polícia federal.nao pode ficar calado com tantas roubalheira .
31/05/2017 às 12:44
Se vocês encontrarem uma empresa que faça o serviço de graça, nos avisem
Desastre foi as administrações anteriores estão com dor de cotovelos.
E, você, Luis Gustavo é um desmamado babão da administração anterior
31/05/2017 às 18:28
Pedro Cardoso, além de imbecil és analfabeto . Não da pra discutir.