“Eu não vejo nada contra o Presidente”, afirma senador João Alberto
O 2º vice-presidente do Senado, senador maranhense João Alberto (PMDB), se pronunciou sobre as acusações envolvendo o presidente Michel Temer após as denúncias feitas pelo empresário Joesley Batista, dono do grupo J&F.
Em entrevista ao Jornal Nacional, na noite de ontem (20), o senador, que também é amigo de Temer há muitos anos, disse que ao ouvir os áudios não há nada que pese contra o presidente.
“Quem conhece o Temer de perto, sabe que ele além de ser um jurista muito competente, é um cidadão muito delicado. O Temer procura sempre tratar bem as pessoas, o que eu vi ali é o Temer não querer tratar mal a ninguém. Pelo que eu vi pelos áudios, eu não vejo nada contra o Presidente da República, mas eu acredito que não pese nada contra ele“, disse João Alberto.
Mais cedo, durante entrevista ao programa Senado em Revista, João Alberto ressaltou que o Senado continuará tranquilamente com sua pauta e que o pior da crise do Executivo já passou. “O presidente continuará com o apoio tanto na Câmara como no Senado, poque nóes acreditamos que o presidente que o melhor para o país”, opinou.
20/05/2017 às 12:27
Esse velho indecente tem que ser é preso
21/05/2017 às 11:54
Uma carniça dessa tem alguma moral pra emitir opiniao sobre corrupção… Esse é um velho safado, bandido, da mesma corja de Sarney, Lobao e Temer…