Flávio Dino e seus aliados estão comprometidos na Lava Jato
Apontar o dedo em riste e sem enxergar seu próprio umbigo, já virou uma marca do governador Flávio Dino e de seus aliados.
Comprometidos na Lava Jato, Flávio e seus amigos políticos esbravejam em discursos, entrevistas e nas redes sociais contra os investigados pela Polícia Federal.
Mas nenhum deles sabem explicar suas relação com os próprios investigados. O governador, por exemplo, até hoje não soube dizer como recebeu dinheiro de campanha de empresas alvos da Lava Jato.
A mesma coisa os parlamentares ligados a Flávio Dino, inclusive seu secretário Julião Amin. Todos receberam doação da JBS.
E o mais grave é que o próprio dono do grupo empresarial, Joesley Batista, já disse que pagou propina a partidos por meio de doações eleitorais.
Em delação à PGR (Procuradoria-Geral da República), o empresário disse ter pago R$ 400 milhões em propina disfarçada de doação oficial.
Flávio Dino e seus aliados Rubens Pereira Júnior, Weverton Rocha, Julião Amin e Deoclides Macedo receberam doação da JBS.
E a única coisa que eles dizem, como se fosse um coro é: “não se deve criminalizar a doação lícita de campanha.”
Então tá!
25/05/2017 às 19:51
Só picareta metidos a serio .todos pilantra caçar os mandatos deste pilantra.
25/05/2017 às 21:19
todos picaretas.Para eles ,nos outros casos , é crime .No caso deles, de jeito nenhum!!!
28/05/2017 às 20:38
Caro ”Blogueiro”, o Deputado Federal Deoclides Macedo recebeu do Comitê Financeiro do partido PDT, uma doação oficial, sob o número 012330600000MA000017, para a qual não houve nem haverá qualquer contrapartida. Doação legal, dentro das regras, auditada pela Justiça Eleitoral. Esclarecendo que o Deputado Federal Deoclides Macedo não possue nenhum envolvimento com Lava-jato, gostaria que se informasse melhor antes de fazer acusação ou insinuação sem provas, apenas com base em postagens vazias.