Materiais apreendidos pela polícia em São Raimundo das Mangabeiras serão periciados em São Luís
Os materiais apreendidos durante operação realizada, nesta terça-feira (06), em São Raimundo das Mangabeiras-MA, serão trazidos à capital maranhense por agentes da Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) para serem periciados.
Foram alvos da operação, as administrações do atual prefeito da cidade, Rodrigo Coêlho, e do seu aliado e antecessor, Francismar de Carvalho. (Saiba mais aqui)
Na ação, deflagrada pela Seccor juntamente com a Delegacia Regional de Balsas, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências do atual prefeito, Rodrigo Coêlho; do ex-prefeito, Francismar de Carvalho; do presidente da Comissão de Licitação do município, e de outros três funcionários da Prefeitura.
Nos locais, foram apreendidos documentos, notas fiscais, computadores e materiais multimídias. O desembargador José Joaquim foi quem expediu os mandados.
De acordo com a Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), foi identificado que o mesmo esquema realizado em Colinas, onde, no ano passado, o prefeito Elano Martins Coelho, o Dr. Elano (PRB), foi preso após desviar mais DE R$ 7 milhões dos cofres públicos, vem sendo feito em São Raimundo das Mangabeiras.